LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode baixar! Pokémon UNITE já está disponível para download no Android e iOS

22 de setembro de 2021 32

O Pokémon UNITE, título bastante aguardado pelos fãs da franquia de monstrinhos mais amados do mundo, finalmente está disponível para download nas plataformas móveis.

Com direito a crossplay com o Nintendo Switch, a turminha do Pikachu agora desembarca em mais um título nas telinhas para proporcionar alguns minutos de diversão.

Abaixo é possível baixar as versões tanto na App Store quanto na Google Play Store, através do links a seguir:

Pokémon UNITE

Desenvolvedor: The Pokemon Company

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Atualização (01/09/2021) - GS

Pokémon Unite: mais de 5 milhões de usuários fizeram o pré-registro no Android e iOS

Pouco depois de anunciar a chegada de Blissey como personagem jogável em Pokémon Unite, a Nintendo confirmou a data de lançamento do jogo nos dispositivos Android e iOS.

Por enquanto, o jogo está disponível apenas no Nintendo Switch, mas os pré-registros para os dispositivos mobile já foram abertos e mostram que o título é m grande sucesso.

Esta semana, descobrimos que mais de 5 milhões de usuários já fizeram o pré-registro para o jogo. Vale dizer que essa marca foi alcançada em apenas 14 dias, o que é bem impressionante.

O pré-registro garante aos jogadores alguns benefícios dentro do jogo, tais como: uma licença Pikachu Unite e uma skin festiva para o ratinho elétrico.

Além disso, Blastoise também chegou ao jogo na versão de Switch esta semana.

Prepare-se para fazer uma grande onda em Pokémon UNITE, pois Blastoise está agora disponível para se juntar à sua equipe. Este Pokémon popular é um Defensor de Combate à Distância e com certeza fornecerá um suporte útil para o seu esquadrão. Este Pokémon começa cada partida como Squirtle, mas irá evoluir para Wartortle no Nv. 5, e Blastoise no Nv. 9. Você pode até mesmo fazer seu Blastoise parecer bem chique com o Fashionable Style Holowear.

Os próximos personagens jogáveis a chegarem ao jogo serão Mamoswine and Sylveon.

Você já fez o seu pré-registro para o jogo?

Pokémon UNITE

Desenvolvedor: The Pokémon Company

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Atualização (18/08/2021) - GS

A The Pokémon Company lançou Pokémon Unite, o primeiro MOBA baseado na franquia, no Switch há algumas semanas. Desde então, o jogo se tornou um sucesso absurdo e promete ser uma verdadeira febre.

Desde que o jogo foi anunciado, sabíamos que a além da versão para Switch, teríamos também o lançamento nos dispositivos mobile com Android e iOS. Quando a data de lançamento no Switch foi revelada, descobrimos que o jogo chegaria aos mobile em setembro deste ano, mas sem uma data precisa.

Esta semana, durante uma nova edição da Pokémon Presents, foi confirmado que o jogo chega aos dispositivos iOS e Android em 22 de Setembro.

Quem fizer o pré-registro irá receber recompensas especiais quando o jogo for lançado.

Atualmente, o jogo conta com 22 personagens jogáveis, tendo como o mais recente lançamento a carismática Blissey, que atua na função de suporte.

E aí, está ansioso para jogar Pokémon Unite no seu celular?

Atualização (17/08/2021) - GS

Pokémon Unite chegou ao Nintendo Switch no final de julho, rapidamente tornando-se um sucesso, já que este é o primeiro MOBA da franquia.

No lançamento, o jogo contava com apenas 21 personagens jogáveis, mas como era esperado, mais personagens serão adicionados ao panteão com o passar do tempo.

Esta semana, a Pokémon Company revelou a chegada de Blissey ao jogo. No Twitter, descobrimos que a evolução de Chansey é um Pokémon do tipo Suporte, que ajudará seus amigos em campo.

Assim como os demais personagens do jogo, Blissey poderá ser obtida por Aeos Coins, obtidas ao jogar, ou por Aeos Gems, compradas com dinheiro real.

Esta semana, teremos uma nova edição de Pokémon Presents, que trará novidades sobre os jogos da franquia. Será que finalmente termos a data exata de lançamento de Pokémon Unite nos dispositivos mobile?

Atualização (04/08/2021) - EB

Pokémon Unite é o mais recente título da franquia que já chegou ao Switch em 21 de julho com um novo formato conhecido como MOBA, que até o momento não havia sido explorado por ela. Confira agora quais pokémon estão disponíveis e qual o papel deles dentro deste novo título.

Imagem: The Pokémon Company

Começando pelos tipos de batalha, Pokémon Unite conta com 21 personagens da franquia disponíveis para jogar. O grande diferencial começa aqui, pois o jogo se concentra no tipo de batalha no qual o pokémon é especializado ao invés do seu tipo de ataque. No total, são 5 tipos de partidas com os seguintes pokémon levando vantagem em cada uma delas.

Ataque

Neste tipo de batalha a vantagem é utilizar pokémon que conseguem infringir dano crítico em seus oponentes. Dentre os principais temos:

  • Pikachu
  • Greninja
  • Venossauro
  • Ninetales de Alola
  • Cramorant
  • Cinderace
  • Gardevoir
Velocidade

Neste modo os melhores pokémon são aqueles que têm alta mobilidade para marcar muitos pontos com ataques rápidos, mesmo que com dano reduzido. Dentre eles temos:

  • Zeraora
  • Talonflame
  • Absol
  • Gengar
Equilíbrio

Este modo de batalha tem como foco os pokémon que são bons tanto no ataque quanto na defesa, com boa resistência a danos. Neste caso os melhores são:

  • Charizard
  • Lucario
  • Machamp
  • Garchomp
Defesa

Nas batalhas de defesa, como o próprio nome indica, os melhores pokémon são aqueles que suportam alta quantidade de dano, para parar seus oponentes e proteger aliados no campo. São eles:

  • Snorlax
  • Crustle
  • Slowbrow
Suporte

Por fim, e não menos importante, há ainda o modo de suporte, onde os pokémon mais eficazes são aqueles que conseguem reduzir o status dos oponentes ao mesmo tempo em que curam seus aliados para que eles possam permanecer por mais tempo lutando. Dentre os melhores neste quesito estão:

  • Eldegoss
  • Mr. Mime
  • Wigglytuff
Pokémon e licenças para batalhas

Entretanto, para utilizar um pokémon numa batalha, não é preciso capturá-lo, mas sim ter uma licença para ele. As licenças podem ser adquiridas dentro da loja do jogo utilizando Aeos Coins, que são coletadas durante as partidas. Também é possível adquirir Aeos Gems com dinheiro real, neste caso é possível desbloquear outros pokémon e fortalecer os seus mais rapidamente.

Loja de licenças de Pokémon Unite. Imagem: iMore

Os preços das licenças variam de pokémon para pokémon, mas eles iniciam em 8 mil Aeos Coins ou 460 Aeos Gems para o Wigglytuff e podem chegar até 10 mil Aeos Coins (575 Aeos Gems) no caso do Gengar, Absol, Greninja, Lucario e outros.

Entretanto, nem todos os pokémon exigem uma licença. 12 deles podem ser adquiridos gratuitamente, dentre eles temos:

  • Talonflame, Charizard, Pikachu, Snorlax e Eldegoss: que podem ser escolhidos como titulares ao iniciar o jogo pela primeira vez;
  • Crustle: bônus ao completar missões no jogo por 7 dias;
  • Greninja: bônus ao logar-se por 14 dias consecutivos;
  • Cinderace: bônus ao logar-se por 8 dias;
  • Ninetales de Alola: bônus de boas-vindas ao se logar por 14 dias;
  • Venossauro: bônus ao atingir o nível 5;
  • Slowbro: bônus ao atingir o nível 2;
  • Zeraora: bônus para aqueles que se logarem no jogo até 31 de agosto.
Mais pokémon chegando

Por enquanto, a desenvolvedora apenas informa que mais pokémon devem ser disponibilizados no jogo, mas somente confirmou que Blastoise será o próximo do tipo Defesa e deve chegar em breve a Pokémon Unite. De qualquer forma, acreditamos que muitas novidades devem chegar até setembro, quando o título será liberado para Android e certamente atrairá ainda mais jogadores.

Atualização (15/07/2021) - GS

Pokémon Unite: MOBA da Nintendo recebe data de lançamento oficial no Switch

Em meados de junho, a Nintendo revelou que Pokémon Unite, seu primeiro MOBA baseado na franquia, estava previsto para chegar ao Switch em julho de 2021 e aos dispositivos Android e iOS em setembro de 2021, mas sem dar uma data exata para o lançamento.

Esta semana, a empresa confirmou que o jogo chegará ao console híbrido em 21 de julho. Aqueles que fizerem o login no jogo antes de 31 de agosto, receberão o personagem Zeraora gratuitamente.

A data de lançamento exata nos dispositivos mobile ainda precisa ser confirmada, mas a empresa já confirmou que os jogadores também receberão Zeraora quando o jogo chegar à essas plataformas.

Atualização (17/06/2021) - GS

Esta semana, a Nintendo realizou seu painel na E3 2021, porém muitos estranharam o fato da desenvolvedora não ter revelado nenhuma informação inédita sobre os jogos da franquia Pokémon, incluindo o aguardado Pokémon Unite, o primeiro MOBA da saga.

Para a alegria de muitos, acaba de ser revelado um novo trailer do jogo, que finalmente confirma o lançamento do título para 2021, no Switch e em dispositivos mobile com Android e iOS.

No vídeo em CGI, podemos entender um pouco melhor a mecânica do jogo, que coloca de 5v5 em uma arena, onde o time que fizer mais pontos vence. Além dos Pokémon no seu time, você também pode capturar monstrinhos selvagens espalhados pelo mapa, o que faz com que seus personagens fiquem mais fortes e consigam evoluir.

Ao final do vídeo, temos um trecho inédito de gameplay, que destaca alguns dos personagens jogáveis, bem como algumas das skins que estarão disponíveis no lançamento.

Depois de ficar em teste em diversos países ao redor do mundo, o vídeo confirma que o jogo será lançado em julho de 2021 para Switch e em setembro de 2021 no Android e iOS.

O anúncio também revela que o jogo terá cross-play entre os dispositivos mobile e o Switch e caso você use uma Conta Nintendo ou uma conta Pokémon Trainer Club, poderá usar seus dados salvos em qualquer dispositivo.

Sem nenhuma surpresa, também foi revelado que além de Inglês e Japonês, o jogo também receberá legendas em Francês, Italiano, Alemão e Espanhol, mas nada de Português do Brasil.

Você está ansioso para jogar Pokémon Unite?

Atualização: (03/03/2021) - Por JS

Algumas semanas após a Tencent anunciar o novo jogo MOBA 5v5 Pokémon Unite, agora a empresa está começando a liberar a versão beta do game para download no Canadá.

Levando em conta alguns gameplays que estão surgindo na internet, o jogo está com uma dinâmica de batalha semelhante a vista no Brawl Stars e outros multiplayers semelhantes, mas com personagens populares no mundo Pokémon, como Slowbro, Greninja, Garchomp e Cinderage.

Mas, o que realmente chama a atenção dos canadenses que já possuem acesso ao game é o fato dos desenvolvedores alegarem que não existe a possibilidade de realizar capturas dentro do título, mas diversos usuários estão conseguindo gravar e compartilhar no YouTube essa novidade. Confira abaixo!

Pokémon Unite

Desenvolvedor: The Pokemon Company

Preço: grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Post original: (16/02/21)

Uma das maiores franquias da Nintendo e posicionada entre as mais importantes no mundo dos games, Pokémon tem visto os smartphones como uma plataforma viável para expandir os horizontes da franquia. Além do popular Pokémon GO, os monstrinhos de bolso também marcam presença no Android e iOS com Pokémon Masters EX, que resgata um pouco das raízes da saga com combate estratégico, Pokémon Café Mix, uma nova abordagem do estilo Match 3, e muito mais.

A Nintendo pretende seguir expandindo sua já forte participação no mobile em uma parceria com a chinesa Tencent, que desenvolverá Pokémon Unite. Trata-se de um MOBA 5v5 baseado no universo Pokémon, que chega em breve para Android, iOS e Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas. Encabeça o projeto a TiMi Studios, desenvolvedora famosa por outros sucessos como Call of Duty Mobile e Arena of Valor.

Pokémon Unite mantém os elementos clássicos de um MOBA, mas adiciona mecânicas únicas do universo Pokémon ao título. Conforme a descrição do game em seu site oficial, "os jogadores deverão cooperar para capturar Pokémon selvagens, subir de nível e evoluir seus próprios Pokémon e derrotar oponentes ao mesmo tempo em que buscam conquistar mais pontos que o time adversário dentro do tempo da partida".

Hoje, a Tencent anunciou que o game ganhará uma fase beta em breve, exclusiva para usuários Android no Canadá. Entre os requisitos mínimos estão 3GB de RAM e Android 5.0 Lollipop ou superior. Fora isso, foi confirmado que o progresso da beta não será levado para o jogo final. Infelizmente, ainda não há uma data para o lançamento da beta, nem para chegada a outros países e muito menos para o lançamento do game. Ainda assim, é muito provável que tenhamos novidades já nesta quarta-feira (17), durante o Nintendo Direct anunciado hoje.


32

Comentários

Pode baixar! Pokémon UNITE já está disponível para download no Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas