LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon Unite, MOBA 5v5 desenvolvido pela Tencent, ganhará beta para Android no Canadá

16 de fevereiro de 2021 7

Uma das maiores franquias da Nintendo e posicionada entre as mais importantes no mundo dos games, Pokémon tem visto os smartphones como uma plataforma viável para expandir os horizontes da franquia. Além do popular Pokémon GO, os monstrinhos de bolso também marcam presença no Android e iOS com Pokémon Masters EX, que resgata um pouco das raízes da saga com combate estratégico, Pokémon Café Mix, uma nova abordagem do estilo Match 3, e muito mais.

A Nintendo pretende seguir expandindo sua já forte participação no mobile em uma parceria com a chinesa Tencent, que desenvolverá Pokémon Unite. Trata-se de um MOBA 5v5 baseado no universo Pokémon, que chega em breve para Android, iOS e Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas. Encabeça o projeto a TiMi Studios, desenvolvedora famosa por outros sucessos como Call of Duty Mobile e Arena of Valor.

Pokémon Unite mantém os elementos clássicos de um MOBA, mas adiciona mecânicas únicas do universo Pokémon ao título. Conforme a descrição do game em seu site oficial, "os jogadores deverão cooperar para capturar Pokémon selvagens, subir de nível e evoluir seus próprios Pokémon e derrotar oponentes ao mesmo tempo em que buscam conquistar mais pontos que o time adversário dentro do tempo da partida".

Hoje, a Tencent anunciou que o game ganhará uma fase beta em breve, exclusiva para usuários Android no Canadá. Entre os requisitos mínimos estão 3GB de RAM e Android 5.0 Lollipop ou superior. Fora isso, foi confirmado que o progresso da beta não será levado para o jogo final. Infelizmente, ainda não há uma data para o lançamento da beta, nem para chegada a outros países e muito menos para o lançamento do game. Ainda assim, é muito provável que tenhamos novidades já nesta quarta-feira (17), durante o Nintendo Direct anunciado hoje.


7

Comentários

Pokémon Unite, MOBA 5v5 desenvolvido pela Tencent, ganhará beta para Android no Canadá

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo