LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BlizzConline: Blizzard dá mais detalhes sobre novo jogo Diablo Immortal

19 de fevereiro de 2021 4

Durante o primeiro dia de BlizzConline, a Blizzard deu mais informações a respeito do jogo Diablo Immortal. O título será a estreia da franquia em dispositivos móveis e teve um período de testes em dezembro do ano passado.

A coletiva contou com o produtor do game, Caleb Arseneaux, e o designer da empresa, Kristopher Zierhut. O TudoCelular participou da conferência para saber os detalhes. Confira a seguir:

Foco na experiência

Os dois executivos da Blizzard reforçaram que o foco de Diablo Immortal estará na experiência do jogador. Criaram um produto que pudesse atrair o gamer para ficar horas e horas imerso no jogo.

Além disso, Arseneaux destacou que o progresso não dependerá de comprar itens com dinheiro real. O game será grátis para jogar e terá como itens mais importantes para ficar mais forte os equipamentos. Só há uma forma de obtê-los: matando demônios.

A equipe de Diablo Immortal espera alcançar um novo público com o título. Muitos deles que não conheceram a franquia pelos jogos de outras plataformas, mas sim que conhecerão diretamente pela novidade para dispositivos móveis. Esse acaba por ser um motivo de grande expectativa aos desenvolvedores.

Outro ponto é a possibilidade de configurar a qualidade gráfica dentro do seu celular. Apesar de não notar diferenças na experiência entre Android e iOS, o produtor afirmou que a intenção consiste em deixar o jogo acessível para qualquer dispositivo, e não somente os tops de linha. Isso ampliaria a quantidade de pessoas que possam aproveitá-lo.

Otimizações para o futuro

Como já foi mencionado acima, o game teve um período Alpha Technical para experimentos no final do ano. Após os feedbacks adquiridos, a equipe pretende trabalhar em otimizações para tornar a obra melhor aos jogadores.

Uma das expectativas é que possam inserir melhorias para diminuir o consumo de dados – algo notado durante os testes. Outra modificação trará mais tempo para os magos conseguirem atacar e se afastar dos monstros.

A dublagem em português ainda não está confirmada, mas a intenção é suportar o máximo possível de idiomas ao redor do mundo. Também deverão implementar novos equipamentos e expandir o suporte a mais modelos de celular.

Lembranças

O TudoCelular quis saber dos executivos qual é o primeiro pensamento que vem à mente após verem como ficou Diablo Immortal no momento, já praticamente pronto. Para Caleb Arseneaux, a lembrança veio desta sexta-feira, com a equipe do jogo trabalhando de casa, mas online e unida, passando algum tempo montando puzzles do game.

Ele acrescenta que todas as memórias são das pessoas que trabalharam neste game, considerado pelo executivo como “um projeto apaixonante”.

Já Zierhut se recorda dos momentos em que testou o jogo e passou horas sem parar, até cansar os dedos, de tão satisfatória que foi a experiência.

Disponibilidade

Questionado por este site se já é possível antecipar a data de lançamento, o produtor disse que ainda não dá para revelar a informação. Porém, indicou que a chegada será “em breve”.

Assim que for lançado oficialmente, o TudoCelular publicará a análise completa de Diablo Immortal, para você saber os principais detalhes do game.

Quais são as suas expectativas para a estreia da franquia Diablo nos dispositivos móveis? Relate para a gente no espaço abaixo.

Diablo Immortal

Desenvolvedor: Blizzard Entertainment, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia segundo a plataforma


4

Comentários

BlizzConline: Blizzard dá mais detalhes sobre novo jogo Diablo Immortal

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo