
Android 17 Fev
20 de fevereiro de 2021 0
Enquanto esperamos pelo lançamento global de League of Legends: Wild Rift, versão mobile do MOBA da Riot Games, Legends of Runeterra está prestes a ficar ainda maior. O jogo de cartas ao estilo Hearthstone baseado no universo de LoL foi lançado em abril do ano passado, e agora prepara-se para receber sua maior expansão já lançada.
Trata-se de "Impérios dos Ascendentes", que trará ao game 110 novas cartas, nove novos campeões e a região de Shurima. Desértica, mística, brutal e antiga, Shurima abrigava o império mais poderoso de Runeterra, que agora não passa de ruínas. A expansão recebeu nesta sexta (19) um trailer mostrando um pouco mais das novidades e revelando sua data de estreia. Confira:
Os detalhes do enredo que estreará com Impérios dos Ascendentes é vago, ainda que a nova animação tenha nos dados uma ideia do que podemos esperar. Vale lembrar que a Riot Games confirmou que, até o lançamento da expansão, irá divulgar aos poucos algumas das novas cartas que chegarão ao título em suas redes sociais.
Legends of Runeterra é gratuito e está disponível para Android, iOS e PC. A expansão Impérios dos Ascendentes também chega sem custo aos usuários, estando prevista para estrear em 3 de março.
Legends of Runeterra
Desenvolvedor: Riot Games Inc.
Grátis - oferece compras no aplicativo
Tamanho: Varia de acordo com a plataforma
Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo
Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo
Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo
Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo
Comentários