LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BlizzConline: Hearthstone entra no Ano do Grifo com expansão Forjado nos Sertões e mais

20 de fevereiro de 2021 0

Seguindo com os anúncios de sua BlizzConline 2021, a Blizzard trouxe ainda novidades de Hearthstone. Seu game de cartas, lançado em março de 2014, entra agora no Ano do Grifo, que trará uma série de novidades. Entre elas está a expansão Forjado nos Sertões, que desponta a nova fase do título com dezenas de novas cartões, personagens, modos de jogo e mais.

Forjado nos Sertões volta às raízes de World of Warcraft, estreando 135 novas cartas inspirados em personagens e histórias da clássica região árida do RPG. A expansão também adicionará novas palavras-chave e mecânicas de jogo, bem como 10 lacaios Mercenários Lendários, cada um representando uma classe de Hearthstone, cujas histórias serão contadas no decorrer do Ano do Grifo.

Interessados já podem realizar a pré-venda de Forjado nos Sertões, além de adquirir o Pacotaço da expansão, já disponível para uso. Nele, são oferecidos 85 pacotes de cartas de expansão, com 5 deles sendo pacotes dourados, e dois cards dourados aleatórios. Há ainda o herói alternativo e o verso de carta Hamuul Runa Totem e benefícios até a próxima expansão.

A Blizzard anunciou ainda o novo modo solo Hearthstone Mercenários, em que os jogadores colecionam velhos e novos personagens clássicos de Warcraft, realizando melhorias por meio de batalhas táticas. Poucos detalhes do modo, que chega ainda neste ano, foram revelados, mas a produtora prometeu trazer novidades pouco antes de sua chegada.

Por fim, Hearthstone receberá um Conjunto Essencial e o formato clássico. O conjunto é gratuito e será disponibilizado aos jogadores aos poucos, sendo atualizado anualmente. A novidade substituirá os cards Básicos e Clássicos, sendo composto por uma seleção de 235 cartas novas e antigas para facilitar a vida de iniciantes.


Já o formato clássico, autoexplicativo, resgatará o formato em que o jogo se encontrava em seu lançamento, em 2014. Segundo a companhia, ele terá suporte junto dos formatos Padrão e Livre, contando com suas próprias recompensas, ranques e os cards iniciais de Hearthstone.

Hearthstone é gratuito para jogar, e está disponível para PC, Android e iOS. O Pacotaço de Forjado nos Sertões já pode ser adquirido através da loja in-game por R$159, enquanto a oferta de pré-venda, que inclui 60 pacotes de cartas, dois cards lendários aleatórios e o verso de card Hamuul Runa Totem sai por R$99.

Hearthstone

Desenvolvedor: Blizzard Entertainment, Inc.

Grátis - Oferece compras no aplicativo

Tamanho: varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

BlizzConline: Hearthstone entra no Ano do Grifo com expansão Forjado nos Sertões e mais

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo