LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi 10t Lite: apenas o X3 com 5G ou um Poco melhor? | Análise / Review

22 de fevereiro de 2021 9

Xiaomi possui tantos celulares derivados do Mi 10 que fica fácil se perder entre tantas opções. O Mi 10T Lite é um que vem para brigar no segmento de intermediários e tem a missão de entregar bom custo-benefício entre os modelos com 5G.

Ele parece uma variante do Poco X3 e compartilha muitas características com o seu primo próximo. O Mi 10T Lite traz tela LCD de 120 Hz, som estéreo, Snapdragon 750G e conjunto completo de câmeras.

É um aparelho que não decepciona na parte multimídia e a tela de 120 Hz ajusta a velocidade de acordo com o conteúdo exibido, o que ajuda a economizar bateria em tarefas mais simples, como ao ler um texto ou visualizar uma foto.

O hardware tem poder suficiente para entregar uma boa experiência. O Mi 10T Lite não engasga e roda todos os jogos de forma suave. A tela de 120 Hz permite que alguns games passem de 60 fps, mas não espere muitos com fluidez superior.

A bateria até dura o dia todo no modo 120 Hz, mas já vimos modelos da Xiaomi com melhor autonomia. Porém, o que surpreende é o tempo ágil de recarga, graças ao carregador potente que faz a bateria ir de 0 a 100% em menos de 1 hora.

Suas câmeras registram boas fotos, mas não chegam a se destacar perante os rivais. Aliás, no geral, o Mi 10T Lite é um bom intermediário 5G, mas não tem nada de especial. Vale comprar ou tem opções melhores? Confira a nossa análise completa pelo link abaixo.

O Xiaomi Mi 10T Lite ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Mi 10t Lite: apenas o X3 com 5G ou um Poco melhor? | Análise / Review

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo