LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

IPTV: Guigo TV vai perder acesso ao Estádio TNT Sports em março

22 de fevereiro de 2021 4

A plataforma de streaming Guigo TV vai ter uma baixa em sua grade no próximo mês. O streaming do Estádio TNT Sports deixará a programação da IPTV a partir do dia 1º de março deste ano.

As informações são do site LineUP. O serviço da WarnerMedia está presente na lista de alternativas da Guigo desde o começo de fevereiro de 2020, quando ainda se chamava Esporte Interativo Plus (EI Plus).

Ainda não foi divulgada a causa da saída da plataforma de televisão via streaming. No entanto, a plataforma esportiva era o único produto do grupo ao qual pertence que estava presente na grade.

Agora, o pacote Guigo Esportes – que custa R$ 24,90 por mês – vai contar apenas com os canais ESPN Brasil, ESPN e ESPN 2. Vale lembrar que a ESPN Extra também está na programação, mas fica disponível desde o plano Básico.

Guigo TV

A Guigo TV consiste em um serviço de IPTV legalizado, o qual permite ao assinante conferir canais por meio da internet. O modelo de negócios consiste na assinatura de um pacote básico, com a possibilidade de agregar outros extras segmentados, a depender da preferência – Família, Esportes, Novelas ou Infantil.

A plataforma chegou a alertar recentemente sobre golpes que têm usado o nome da empresa para enganar clientes. O caso foi denunciado em uma coluna Detetive TudoCelular dedicada ao assunto.

E aí, você é um assinante da Guigo TV? Vai sentir falta do Estádio TNT Sports? Relate a sua opinião para a gente no espaço abaixo.

Guigo TV

Desenvolvedor: Guigo Television LTD

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


4

Comentários

IPTV: Guigo TV vai perder acesso ao Estádio TNT Sports em março

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo