LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme 7 Pro: finalmente um celular chinês com bom custo-benefício no Brasil?! | Análise / Review

26 de fevereiro de 2021 36

A Realme chegou ao mercado mês passado para concorrer com a Xiaomi pelo melhor custo-benefício. O modelo mais avançado da marca é o Realme 7 Pro, um intermediário com bom conjunto e que chega com preço inicial de R$ 3 mil. Vale tudo isso ou há opções melhores?

O modelo mais avançado da marca chega oferecendo corpo de plástico com acabamento fosco. Pode parecer decepcionante quando há rivais com traseira de vidro, mas não será isso que fará você desistir da compra. O Realme 7 possui boa tela AMOLED e som estéreo para experiência evolvente.

Ele vem equipado com o chip Snapdragon 720G com muita RAM para garantir ótimo desempenho em apps populares e também em jogos. A Realme UI está bem afinada e fez o 7 Pro superar muitos intermediários no nosso teste de velocidade focado no multitarefas. Todos os jogos que testamos rodaram suave.

A bateria dura bem e até sobra um pouco de carga para o dia seguinte. A melhor parte está no potente carregador de 65W que acompanha o celular e faz sua bateria ir de 0 a 100% em pouco mais de 40 minutos. Com 5 minutos de carga terá 17% de bateria para usar, chegando a 45% em apenas 15 minutos.

O Realme 7 registra boas fotos de dia e à noite, só esperávamos mais da macro que tem resolução baixa e foco fixo. O modo noturno ajuda bastante em cenários mais escuros, porém a parte mais interessante é ver que ele também está disponível para vídeos. Realmente faz diferença ao filmar à noite, apesar de que os vídeos saem com mais granulados.

O Realme 7 Pro é um celular bacana, mas pagar R$ 3 mil pode ser complicado quando há opções igualmente boas e mais baratas de outras marcas. Para mais detalhes, só conferir a nossa análise completa pelo link abaixo.

O realme 7 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

36

Comentários

Realme 7 Pro: finalmente um celular chinês com bom custo-benefício no Brasil?! | Análise / Review

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas