LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova casa! Globoplay e Multishow anunciam exibição do seriado "Um Maluco no Pedaço"

26 de fevereiro de 2021 7

Nesta sexta-feira (26), o Grupo Globo anunciou a chegada do seriado norte-americano Um Maluco no Pedaço às suas plataformas. O consagrado clássico da TV será exibido por Globoplay e Multishow.

No serviço de streaming, os episódios ficarão disponíveis já a partir do próximo mês de março. Já na programação do canal fechado do grupo, a estreia acontecerá apenas em abril – ainda sem horário divulgado.

Imagem: Reprodução

O programa foi exibido originalmente pela rede NBC, entre os anos 1990 e 1996. No Brasil, ficou conhecida por ser transmitida pelo SBT. Ao longo do tempo, ela chegou a passar por canais como Nickelodeon e Comedy Central.

O elenco conta com a estrela Will Smith e nomes famosos como Alfonso Ribeiro, Daphne Maxwell Reid, James Avery, Janet Hubert-Whitten, Joseph Marcell, Karyn Parsons, Ross Bagley e Tatyana M. Ali. A produção foi de Quincy Jones.

A série conta a história de Will, um jovem de origem humilde da Filadélfia, que se muda para morar em uma mansão com seus tios e primos em Bel-Air, um bairro de luxo na Califórnia. O protagonista acaba por se envolver em várias confusões e desventuras divertidas com seus familiares no novo lar.

Esta não é primeira vez que o Grupo Globo investe em algum clássico da TV para o seu canal de TV paga. Em 2018, a empresa chegou a adquirir os seriados Chaves e Chapolin, até que o contrato entre Televisa e Grupo Chespirito fosse rompido, o que causou a saída do material das emissoras em todo o mundo.

E aí, você gostou da chegada de Um Maluco no Pedaço a Globoplay e Multishow? Dê a sua opinião para a gente no espaço abaixo!

Globoplay

Desenvolvedor: Globo

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o sistema


7

Comentários

Nova casa! Globoplay e Multishow anunciam exibição do seriado "Um Maluco no Pedaço"

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas