LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mortal Kombat para celular inclui ninja Rain em comemoração aos 6 anos no Android e iOS

01 de abril de 2021 2

Apresentado em 2015 para Android e iOS, o Mortal Kombat Mobile completou recentemente seus 6 anos de presença no mercado móvel e para comemorar, a Warner Bros. Games e NetherRealm Studios confirmaram que o jogo terá uma série de novas atualizações de conteúdo em breve.

O principal destaque segundo a empresa fica por conta da estreia da versão Mortal Kombat 11: Rain, incluindo assim o semideus divino e Príncipe de Edenia como lutador Diamante, trazendo ataques como a Ira Trovejante, controle sobre a água e os relâmpagos.

Ainda segundo as informações divulgadas quanto ao MK11 Rain, temos que ele começa cada partida com uma barra de Força e tem a chance de contra-atacar imediatamente os Ataques Básicos de seu oponente e seu contra-ataque aplica um novo buff chamado "Soaked", que retarda seus oponentes e os torna suscetíveis a mais danos de Ataques Relâmpago causados por ele, seus companheiros de equipe e até mesmo Equipamentos.

Além da chegada do Rain, também foi confirmada a disponibilização para Shang Tsung de mais um Fatality, Shapeshifter’s Barrage e de ser esperada em breve a inclusão do Brutality Visceral Punt, devendo os jogadores equipar Shang Tsung com o novo Soul Reaver’s King Kobra Belt e o Soul Reaver's Servant para fazer o crânio do oponente voar pelos ares.

Não menos importante, temos o evento Relic Hunt, que retorna por tempo limitado entre os dias 5 e 12 de abril, oferecendo um modo desafio para lutas através das torres, com a missão de libertar Shao Kahn e oferecendo relíquias no topo de cada torre com fragmentos do espirito dele escondidos pelos Deuses Anciões.

Ao atingir a quantidade de fragmentos necessárias, o jogador conseguirá desbloquear a carta diamante Shao Kahn que pode ser aumentado para Fusion X, além de oferecer 50 almas grátis por dia durante a semana (entre 5 e 12 de abril).

Mortal Komba‪t‬

Desenvolvedor: Warner Bros.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


2

Comentários

Mortal Kombat para celular inclui ninja Rain em comemoração aos 6 anos no Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas