LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O TudoCelular deseja a todos uma Feliz Páscoa!

04 de abril de 2021 26

Não tem sido fácil viver nos últimos meses. Com todo o caos causado pela pandemia do coronavírus, que já fez mais de 330 mil vítimas no Brasil, a insegurança na economia e política, moeda brasileira desvalorizada e os preços de produtos que tanto amamos ficando cada vez mais altos, estamos, sem sombra de dúvidas, ficando muito fragilizados e com o poder de compra cada vez menor.

Mas os avanços na ciência e na tecnologia e a distribuição (ainda que lenta) de vacinas a nível mundial nos mostram, pouco a pouco, uma luz no fim do túnel para tempos tão conturbados, levando a esperança de um dia voltarmos a viver, com sorte, na normalidade.

Ainda que muitos corações tenham sido partidos com mortes prematuras e amizades tenham sido desfeitas por divergências de opiniões e teorias conspiratórias, não podemos esquecer do quão especial é o dia de hoje. Neste domingo de Páscoa (04) religiosos celebram a ressureição de Jesus Cristo mas, muito além da religião, a data também nos relembra sobre a esperança de um recomeço.

Para aquele que está entre os vivos há esperança; porque mais vale um cão vivo do que um leão morto.

Jamais esqueçamos do que diz o texto bíblico acima (Eclesiastes 9:4 ARA), que foi convertido no popular ditado, "Enquanto houver vida, haverá esperança" – por isso, proteja-se. Cuide de si e da sua família. Continue a adotar os cuidados necessários para evitar a disseminação do coronavírus e, se possível, só saia de casa quando extremamente necessário.

Agora, mais do que nunca, precisamos trabalhar juntos para mudar o rumo dessa pandemia no Brasil, pois a vacina, por mais que seja um elemento essencial, não vai ser capaz de controlar tudo sozinha.

O TudoCelular e toda a sua equipe agradece o seu apoio e deseja a todos os leitores, sejam estes frequentes ou não, uma Feliz Páscoa!


26

Comentários

O TudoCelular deseja a todos uma Feliz Páscoa!

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas