LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Entretenimento gratuito: VIX Filmes e TV inaugura programação para crianças

08 de abril de 2021 0

Com a pandemia de coronavírus, o entretenimento em casa se tornou uma necessidade; especialmente para a criançada. Lançada em agosto de 2020 no Brasil, a VIX Filmes e TV é uma plataforma de streaming gratuita cuja receita é gerada através de anúncios.

O serviço oferece um catálogo com milhares de horas de filmes, séries, documentários, produções nacionais, shows de música, novelas latinas e também conteúdo original. Agora se inclui nessa lista, uma programação destinada especialmente para menores de 12 anos.

O VIX Kids e Família tem visual divertido e é totalmente seguro para crianças, com navegação apropriada, conforme explica a diretora de conteúdo da plataforma, Inês Salles:

Basta clicar no botão Kids e o usuário será direcionado para a área dedicada a este público. Uma vantagem é oferecer uma navegação segura e com autonomia para as crianças, dando acesso apenas aos conteúdos adequados para a idade. Também é uma tranquilidade e facilidade para os pais.

Para o lançamento do novo ambiente, os destaques são as animações "Os Smurfs", com os episódios originais dos anos 80, e "Hello Kitty e Amigos", série produzida no período de comemoração dos 45 anos de uma das personagens mais fofas e famosas do mundo.

Outros títulos famosos entre a criançada, como "Galinha Pintadinha", "Street Fighter 2", dentre outros musicais e séries de TV, não deixam de marcar presença na plataforma de streaming.

O catálogo é dividido em seções por faixa etária, apresentando temas como "Pequeninos", aba direcionada aos menores de 3 anos, "Vix Kids Jr.", para os baixinhos de 3 a 6 anos, "Aventura e Diversão" para as crianças acima de 6 anos e "Hora do Cineminha”, com títulos destinados para toda a família. Os conteúdos mais vistos são destacados e sugeridos aos usuários.

O serviço de streaming gratuito VIX Filmes e TV está disponível via web, em aplicativos para celular e dispositivos como Amazon Fire, Apple TV, Roku e Android TV.

Também é possível transmitir diretamente do smartphone para o Chromecast e diferentes marcas de Smart TV. Não é necessário nenhum cadastro ou assinatura para baixar. Acesse clicando aqui ou faça o download do app no link abaixo.

VIX - CINE. TV. GRATIS.

Desenvolvedor: VIX Inc.

Grátis

Tamanho: 38M


0

Comentários

Entretenimento gratuito: VIX Filmes e TV inaugura programação para crianças

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas