LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 10: série estaria apresentando problemas nas telas

09 de abril de 2021 54

Geralmente as séries Redmi Note costumam ser bastante populares, e com a mais recente da marca, a Redmi Note 10, não está sendo diferente — diversos usuários já conseguiram colocar suas mãos nos intermediários até o momento.

O problema é que, pelo visto, a qualidade de construção dos modelos mais recentes não parece estar no mesmo nível que todos estamos acostumados.

Isso é algo que entra em pauta agora após diversas reclamações relacionadas a problemas encontrados em um dos principais componentes do celular: a tela.

Diversos proprietários de diferentes modelos da série Redmi Note 10 começaram a expor diferentes reclamações on-line, que incluem desde congelamentos espontâneos da tela até mesmo problemas no reconhecimento do toque, instabilidade quando em modo 120 Hz e mais.

Em um dos casos foi possível ler um relato de um usuário que procedeu com um reparo no seu Redmi Note 10, porém, o novo dispositivo também trazia defeitos na tela – o que foi justificado pelo suporte técnico como sendo um "defeito no software que será corrigido em breve com uma atualização".

Em outro caso, um usuário reclamou sobre a cintilação da tela de seu Redmi Note 10 Pro quando o modelo encontra-se configurado em 120 Hz. Ele afirma que ao colocar a tela em 60 Hz o problema não aparece.

Outros relatos parecidos foram encontrados no Twitter comentando sobre o mesmo problema quando o tema escuro encontra-se ativado. Em resposta às reclamações, a Redmi Índia pede que os usuários entrem em contato com o suporte.

  • O Redmi Note 10 Pro Max ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi Note 10 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi Note 10S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi Note 10 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi Note 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

54

Comentários

Redmi Note 10: série estaria apresentando problemas nas telas

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo