LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Libertadores 2021: saiba como ver os jogos do Flamengo e Santos pela TV ou internet

20 de abril de 2021 4

Atualização (20/04/2021) por LL

A Conmebol Libertadores 2021 trará hoje, além da disputa do Flamengo x Vélez Sarsfield pelo grupo G da competição, a partida do time paulista Santos contra o Barcelona de Guayaquil. Os times se enfrentarão às 19h15 desta terça-feira (20), na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Grupo C.

A partida será transmitida ao vivo na TV fechada pela Fox Sports, sendo possível acompanhar a programação também, exclusivamente, pelo site da plataforma FOX Play, uma vez que os apps para dispositivos inteligentes não estão mais disponíveis.

No mesmo horário, assinantes da Conmebol TV poderão assistir ao duelo entre os times Always Ready e Internacional no estádio Hernando Silles, em La Paz, na Bolívia, pela primeira rodada do Grupo B; além do jogo Sporting Cristal x São Paulo pelo Grupo E, que acontece às 21h30 no estádio Nacional de Lima, no Peru.

Nesta terça-feira (20), terá início a primeira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2021. O destaque da noite será para a estreia do Flamengo contra o Vélez Sarsfield, às 21h30, na Argentina, pelo Grupo G da competição. Você já sabe como poderá acompanhar a partida na TV e na internet?

Pela televisão aberta, o jogo será transmitido ao vivo pelo SBT – detentor da copa desde o ano passado –, para as seguintes localidades: estados do RJ, PA, DF, SC, CE, AM, GO, RO, PE, PB, MA, RN, BA, além das cidades de Londrina, Ponta Grossa e Juiz de Fora. Quem possui TV por assinatura, a opção é o FOX Sports, que exibirá o confronto para todo o Brasil.

Simultaneamente, acontecerá a partida entre Sporting Cristal e São Paulo, em Lima, no Peru. O duelo será válido pelo Grupo E do torneio continental e passará no SBT para SP e parte da rede que não está na lista das regiões contempladas com o embate do Flamengo.

Por outro lado, a alternativa em TV fechada será a Conmebol TV, emissora em pay-per-view controlada pelo Grupo Bandeirantes, que herdou os direitos do segundo pacote da competição, devolvidos pelo Grupo Globo em 2020. O canal está disponível apenas para assinantes das operadoras Claro e SKY.

Libertadores na internet

Pela internet, uma opção para acompanhar ambas as partidas se trata diretamente no site ou no aplicativo do SBT. Os sinais das duas poderão ser conferidos sem restrições, independente do lugar onde você estiver.

Já o FOX Sports ainda pode ser visto pelo FOX Play pelo site da plataforma, já que os apps para Smart TVs e celulares foram descontinuados. O canal da Disney, assim como a Conmebol TV, também está disponível nas plataformas online das operadoras, como o NOW Online e o SKY Play.

E aí, por qual meio você pretende ver os jogos da Libertadores na noite desta terça-feira (20)? Relate para a gente no espaço abaixo.

SBT

Desenvolvedor: TV SBT Canal 4 São Paulo S/A

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

NOW NET e Claro

Desenvolvedor: NET e Claro

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

SKY

Desenvolvedor: SKY Serviços de Banda Larga LTDA

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


4

Comentários

Libertadores 2021: saiba como ver os jogos do Flamengo e Santos pela TV ou internet

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo