LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 11 Lite: vale a pena investir na versão 4G? | Análise / Review

25 de abril de 2021 45

A Xiaomi anunciou um pacotão de novos modelos no final de março, e dentre eles estava o Mi 11 Lite 4G, uma versão intermediária do atual top de linha da marca para quem não está preocupado em ter suporte a redes 5G no momento.

O aparelho tem exatamente o mesmo design e muitos pontos em comum com o Mi 11 Lite 5G, mas troca o processador recém-anunciado Snapdragon 780G pelo mais conhecido Snapdragon 732G, que já foi usado pela marca em alguns modelos como Redmi Note 10 Pro e Poco X3 NFC.

Em relação ao Mi 10 Lite 5G, temos como diferencial agora a possibilidade de comprar um modelo sem suporte à quinta geração da rede móvel, mas que, ao mesmo tempo, traz alguns avanços importantes como som estéreo, tela com maior taxa de atualização e visual mais moderno e compacto, sem abrir mão de atributos marcantes como emissor infravermelho, boas câmeras e bateria para ao menos um dia de uso.

O maior destaque do Mi 11 Lite fica justamente em seu design, sendo o aparelho mais fino lançado em muito tempo. Com a maior preocupação das fabricantes por uma autonomia decente em seus smartphones (felizmente), vimos celulares que até então caminhavam para menos de 6 mm de espessura voltarem para a casa dos 8-9 mm, e o Mi 11 Lite reduz novamente essa margem para apenas 6,81 mm, sendo também muito leve com seus 157 gramas.

Ele também tem um dos melhores conjuntos multimídia dentre os intermediários que testamos até então aqui no TudoCelular.com, com ótima tela AMOLED de 90 Hz e som estéreo de qualidade para que você consiga aproveitar seus vídeos e jogos com o máximo de conforto e imersão.

Nem tudo são flores, claro, e temos um desempenho inferior ao antecessor (algo que ficou para ser vingado pelo Mi 11 Lite 5G) e câmeras que não apresentaram grande evolução, mas nada que faça do Mi 11 Lite uma escolha ruim. Quer conferir tudo sobre o aparelho e ver como ele se sai contra rivais? É só clicar no link abaixo.

O Xiaomi Mi 11 Lite ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

45

Comentários

Xiaomi Mi 11 Lite: vale a pena investir na versão 4G? | Análise / Review

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo