LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Truke anuncia três novos modelos de fones TWS para o mercado indiano

23 de abril de 2021 0

A Truke — fabricante alemã de acessórios para celulares — acaba de anunciar três novos modelos de fones de ouvido TWS para o mercado indiano. Os dispositivos vestíveis, que chegam com design completamente livre de fios, são o Truke Buds S1, Truke Buds Q1 e Truke Fit1 Plus.

Os acessórios chegam às lojas na Índia com um preço atrativo para quem procura um fone de ouvido Bluetooth e com uma boa autonomia de bateria. Vale lembrar, também, que recentemente a boAt também lançou um modelo TWS ao mercado no país, com resistência à água e cancelamento de ruído ativo.

Todas as versões chegam com uma tela LED para indicação de bateria e conta com suporte para conexão Blutooth 5.1. Confira, agora, um pouco sobre cada modelo lançado pela Truke.

Truke Buds S1

O modelo mais avançado dentre os três lançamentos da Truke é o Buds S1. Ele chega com uma bateria de 500 mAh em sua case de carregamento, que pode ampliar a autonomia de uso para até 72 horas, enquanto o par de buds oferecem, sozinhos, até 10 horas de reprodução.

Cada lado do fone de ouvido possui um alto-falante de grafeno de 10 mm, equipado com suporte para o codec AAC.

Sua caixa de carregamento possui uma porta USB-C para carregamento e ainda conta com uma mini tela de LED que fornece informações importantes, como o status da sua bateria interna e de cada lado do fone de ouvido.

Para uma maior sensação de imersão, o wearable conta com uma solução alternativa ao tradicional ANC, o ENC — sigla para Environmental Noise Cancellation — que é provavelmente o responsável pela redução de custos e, consequentemente, de preço do dispositivo.

O Truke Buds S1 pode ser encontrado nas lojas na Índia por ₹ 1.499 (cerca de R$ 109 em conversão direta).

Truke Buds Q1

O fone de ouvido intermediário entre os novos lançamentos da Truke é o Buds Q1. Ele chega com uma bateria ligeiramente menor, com 400 mAh, em sua caixa de carregamento. Essa quantidade, no entanto, é o suficiente para até 60 horas de reprodução, enquanto cada lado do fone de ouvido permite ouvir músicas por até 10 horas.

Este modelo conta com um driver dinâmico de 10 mm e também suporta o codec AAC e, assim como o Buds S1, também possui um display LED para indicar o nível de bateria. Da mesma forma, a tecnologia ENC para redução de ruído também está presente no modelo, assim como um modo de baixa latência para ouvir o som de jogos, por exemplo.

O dispositivo vestível pode ser encontrado nas lojas na Índia por ₹ 1.299 (cerca de R$ 94 em conversão direta).

Truke Fit1 Plus

Por fim, o modelo mais acessível apresentado pela Truke é o Fit1 Plus. O wearable possui uma case de carregamento com bateria interna de 300 mAh, que oferece até 48 horas de reprodução de mídia, enquanto os buds permitem até 12 horas com uma única carga.

O Fit1 Plus também conta um com modo de baixa latência e suporte a AAC. Uma mini tela de LED também está presente neste modelo, assim como as outras versões apresentadas.


0

Comentários

Truke anuncia três novos modelos de fones TWS para o mercado indiano

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas