LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Linha realme Q3 supera marca de 50 mil unidades vendidas uma semana após o anúncio

30 de abril de 2021 0

Parece que a realme subsidiária da fabricante chinesa vivo está com mais um sucesso em suas mãos. Apenas uma semana após o anúncio de sua nova linha de smartphones intermediários, a empresa já conquista números surpreendentes para uma marca tão jovem.

Apresentados na quinta-feira da semana passada, os novos realme Q3 5G, realme Q3 Pro 5G e realme Q3i 5G já ultrapassaram a marca de 50 mil unidades vendidas na China. O Q3 5G e Q3 Pro 5G tiveram as vendas iniciadas ainda ontem enquanto o Q3i 5G foi lançado no dia 22 de abril.

Isso apenas reforça a grande procura que a marca está tendo no mercado local e o enorme potencial de expansão. Atualmente a realme é a fabricante de smartphone que mais cresce no mundo e possui dispositivos lançados no Brasil.

Realme Q3 5G, Realme Q3 Pro 5G e Realme Q3i 5G lado a lado.

Os novos smartphones intermediários da empresa oferecem como grande destaque suas telas com alta taxa de atualização e baterias com capacidades generosas para competir no cenário chinês.

O realme Q3 5G conta com display IPS LCD de 6,5 polegadas com taxa de 120 Hz, processador Snapdragon 750G, três câmeras traseiras com sensor principal de 48 MP e bateria de 5.000 mAh com capacidade de carregamento rápido de 30W.

Já o realme Q3 Pro 5G oferece tela de 6,4 polegadas com mesma resolução e taxa de atualização, mas agora com salto para tecnologia AMOLED e suporte para leitor biométrico sob a tela. O modelo é equipado pelo processador Dimensity 1100 da MediaTek, conta com três câmeras traseiras com sensor principal de 64 MP e bateria de 4.500 mAh com carregamento de 30W.

Por fim, temos o realme Q3i 5G, o mais barato do trio com tela IPS LCD de 6,5 polegadas e taxa de 90 Hz, chip Dimensity 700, câmera principal de 48 MP e bateria de 5.000 mAh com recarga de 18W.

  • O Realme Q3i 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Realme Q3 Pro 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Realme Q3 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Linha realme Q3 supera marca de 50 mil unidades vendidas uma semana após o anúncio

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo