LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Libertadores 2021: saiba onde assistir aos jogos da semana na TV e pela internet [04/05/21]

04 de maio de 2021 0

Mais uma terça-feira chegou com a Conmebol Libertadores 2021 cheia de times brasileiros em campo. Ao todo, serão sete clubes nacionais que terão jogos realizados até a quinta-feira (6), pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental.

Para saber onde acompanhar o seu time do coração nas emissoras de TV aberta, fechada ou pela internet, o TudoCelular separou as exibidoras de cada partida que envolva times do Brasil. Confira a seguir:

Calendário de transmissões [04/05/21]

Atlético-MG x Cerro Porteño (04/05, às 19h15)

Abrirá a rodada para os brasileiros a partida entre o Atlético-MG e o Cerro Porteño, do Paraguai. Este duelo será mostrado pela TV por assinatura, no FOX Sports, ou pela internet, no Facebook Watch.

As duas empresas fizeram um acordo recente para compartilhar os seus respectivos direitos de transmissão da competição. Por isso, ambas farão o jogo, mas com diferentes equipes de microfone — a rede social utiliza os profissionais da TNT Sports.

Santos x The Strongest (04/05, às 19h15)

No mesmo horário, o Santos e o boliviano The Strongest também entrarão em campo, no Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro. O confronto passará com exclusividade na Conmebol TV.

A emissora é distribuída pelas operadoras Claro e SKY/DirecTV GO por meio de uma assinatura de R$ 39,90, no formato pay-per-view, com produção feita pelo BandSports. Ela também pode ser conferida nas respectivas plataformas de streaming de ambas as provedoras, NOW Online e SKY Play.

Defensa y Justicia x Palmeiras (04/05, às 21h30)

Mais tarde, ainda na terça-feira (4), a bola vai rolar para Defensa y Justicia e Palmeiras. Os dois clubes se reencontram após a decisão da Recopa Sul-Americana, vencida pelo plantel argentino.

A transmissão aqui acontecerá em TV aberta pelo SBT, para o estado de São Paulo e as regiões paranaenses de Maringá e Londrina, além do site do canal de Silvio Santos, com sinal aberto a todo o Brasil. Já na TV fechada, a exibição é do canal FOX Sports.

LDU x Flamengo (04/05, às 21h30)

LDU e Flamengo são outros clubes que fecharão a noite de terça, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador. Aqui os torcedores também terão duas opções de transmissão para acompanhar.

A primeira é o SBT na TV aberta, que mostrará a peleja para todo o Brasil, menos SP, Maringá e Londrina, além do site oficial. Já a segunda estará na Conmebol TV, para assinantes do PPV na Claro e na SKY/DirecTV GO.

Racing x São Paulo (05/05, às 19h)

Na quarta-feira (5), o primeiro brasileiro a jogar será o São Paulo, que irá até a Argentina encarar o Racing. A transmissão será com exclusividade do FOX Sports, que passará para todo o Brasil na TV fechada.

Internacional x Olimpia (05/05, às 21h)

Para fechar a noite de quarta, o Internacional receberá o Olimpia em Porto Alegre para fazer o seu duelo pela terceira rodada da fase de grupos. O FOX Sports também mostrará o confronto na TV por assinatura a todos os seus assinantes.

Junior Barranquilla x Fluminense (06/05, às 19h)

Concluem a rodada para os brasileiros a partida entre Junior Barranquilla e Fluminense, diretamente da Colômbia. Os fãs poderão acompanhar os 90 minutos deste embate na TV paga e na internet.

FOX Sports e Facebook Watch compartilharão o jogo, originalmente previsto apenas para a rede social, a fim de ampliar o público que conseguirá ver o clube carioca em campo.

E aí, quais partidas você pretende ver nesta rodada da Libertadores 2021? Que transmissão mais agrada o seu gosto? Comente conosco!

Faceboook

Desenvolvedor: Facebook

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

NOW NET e Claro

Desenvolvedor: NET e Claro

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

SKY

Desenvolvedor: SKY Serviços de Banda Larga LTDA

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Libertadores 2021: saiba onde assistir aos jogos da semana na TV e pela internet [04/05/21]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas