LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

DirecTV GO: plano anual não dá mês grátis de Conmebol TV e mantém limite de dispositivos

13 de maio de 2021 15

Atualização (13/05/2021) — RB

A DirecTV GO respondeu ao contato do TudoCelular e informou mais detalhes sobre o novo plano anual, lançado nesta semana. A operadora afirmou que não inclui o cupom de um mês grátis de Conmebol TV na nova modalidade.

No entanto, caso o cliente já possua o cupom, poderá inseri-lo na hora da contratação. Basta selecionar o pacote em “Extras” e digitar o código no passo 4, na hora de registrar o pagamento.

Imagem: Rafael Barbosa / TudoCelular.com

Além disso, o TudoCelular também questionou sobre uma possível mudança na quantidade de aparelhos conectados simultaneamente. Segundo a DirecTV GO, não haverá nenhuma modificação do que já é conhecido neste momento. Ou seja, estão mantidos os dois dispositivos ao mesmo tempo como limite.

Sobre possibilidades de o número aumentar no futuro, a empresa respondeu que “neste momento, a DirecTV GO segue com a possibilidade de dois dispositivos simultâneos”. As demais informações sobre o novo plano anual da empresa estão disponíveis mais abaixo deste texto.

E aí, você é usuário da operadora? Qual é a sua avaliação sobre o limite de dispositivos simultâneos atualmente? Interaja conosco!

Texto original (11/05/2021)

DirecTV GO lança plano anual com desconto de dois meses no preço

Nesta segunda-feira (11), a DirecTV GO anunciou a disponibilidade de um novo plano anual para assinatura do serviço de TV por streaming. A novidade chega com um preço reduzido em relação ao total equivalente ao mesmo período no plano mensal.

A partir deste dia 11 de maio, os interessados poderão contratar o plano anual pelo valor à vista de R$ 599,90. Isso representa o valor de 10 meses no pacote convencional. Ou seja, o cliente ganharia dois meses no custo.

Imagem: Site oficial

Caso o consumidor queira personalizar a experiência com canais extras, o pagamento será feito de maneira separada do valor do plano anual. Além disso, com a contratação por um ano, o usuário não poderá cancelar antes do término da vigência da assinatura.

O pacote de 12 meses ininterruptos traz a mesma quantidade de canais, com mais de 90 emissoras, e os benefícios presentes na opção mensal. Além disso, vale aqui também a promoção de dois anos de HBO grátis, para quem contratar até o dia 30 de maio deste ano.

O TudoCelular questionou a assessoria da operadora se a campanha de um mês sem custo da Conmebol TV também está inclusa, mas ainda não obteve resposta. Outra informação é se há alguma alteração no limite de aparelhos simultâneos, mas a tendência está na manutenção dos dois, no máximo.

Como acessar a DirecTV GO?

A plataforma DirecTV GO pode ser acessada pelo site oficial, nos apps em Smart TVs e dispositivos conectados, ou nos smartphones Android e iOS. O download pode ser feito para celulares nos links localizados no card abaixo do texto.

Você gostou do novo plano anual da operadora de TV via streaming? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.

DIRECTV GO

Desenvolvedor: DIRECTV LATIN AMERICA LLC

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


15

Comentários

DirecTV GO: plano anual não dá mês grátis de Conmebol TV e mantém limite de dispositivos
  • Sistema com melhor custo-beneficio do mercado. Dois pontos atendem bem e a operadora (e todo mundo) sabe q mais pontos seriam só p serem rachados com terceiros. Se quiser mais pontos, faz uma segunda assinatura q resolve. Com o tempo devem disponibilizar um terceiro ponto mediante valor adicional de assinatura como faz a Netflix (caríssima p pouco q oferece). Ainda aguardo a disponibilização do plano anual p antigos assinantes.

      • Caresimo demais infelizmente estou optando pelo paralelo custo quase zero mas tem outros que são gratuitos

          • Tu tá comparando o melhor custo beneficio do mercado de tv por assinatura com uma prática criminosa?

              • Então se vc disser que isso é uma pratica criminosa o que tem de gente que vai presa nesse país por causa disso hahahahahahaha
                vc sabe o que era uma net gato hahahahahahaha(anos 2000) em diante
                pasmem hahahahahaha
                há quanto tempo essa pratica vem ???
                anos e anos se aperfeiçoando mais e mais
                e o que acontece??????????
                nada
                portanto seria uma prática criminosa?????????
                o negócio é o software embarcado nas boxes paralelas (pirata)
                e o que tem de box homologadas pela anatel com APKs para Burlarem ou para piratearem sinal
                tempos de streaming
                mas isso pode acabar com leis mais rigidas e quem faz esse tipo de ponte ou transmissão
                na Europa ano passado foram bloqueados muitos serviços iptv
                mas eles bloqueiam e voltam com outros nomes
                sempre vai ser assim infelizmente

                • Rpz, fala sério, dizer q isso é caro, aí é um plano de ano com valor de 10 meses, pode ser pesado para alguns, mas aí é só pagar por mês normalmente, lembrando q vc pode dividir c outra pessoa e ficando R$30,00 para cada por mês...

                • Cuidado com cobranças indevidas. Meu pacote foi alterado para o completo e a operadora não reembolsa e nem é regulada pela ANATEL. A única solução foi contestar a cobrança indevida junto ao cartão de crédito.

                  • Aparentemente não há opção para os atuais assinantes pelo plano anual, a não ser que cancelem para em seguida recontratar. Com reflexo no HBO, para quem tem 5 anos.

                      • Será que se eu mudar meu plano mensal para este anual mantenho meus 5 anos de hbo? Ou só mantendo mensal?

                        Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

                        Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

                        Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

                        Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo