LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Deu ruim! Ubisoft está reembolsando vendas de Skull and Bones na PlayStation Store

23 de janeiro de 2023 6

Atualização (23/01/2023) - GS

A Ubisoft está passando por um momento bem delicado, com muitos de seus jogos no ano passado apresentando um desempenho comercial abaixo do esperado, além de ter anunciado um novo adiamento para Skull and Bones e o cancelamento de três jogos que sequer haviam sido anunciados.

Esta semana, a desenvolvedora voltou a preocupar os jogadores ao começar a reembolsar aqueles que fizeram a pré-encomenda do título na PlayStation Store.

Até semana passada, o título ainda aparecia para pré-venda na loja digital do PlayStation, mas esta semana, a Ubisoft removeu o jogo desta categoria e bloqueou as encomendas. Como parte desta mudança, aqueles que já haviam reservado o jogo tiveram o dinheiro reembolsado em suas carteiras, sem nenhuma explicação adicional.

Foto: reprodução

Em fóruns como o Reddit, muitos se questionam o motivo do reembolso sem aviso prévio, além do fato de que o jogo ainda não possui uma nova data de lançamento, exceto pela previsão do início do ano fiscal de 2024 (que começa a partir de abril deste ano).

Tendo em vista que o jogo já passou por uma série de adiamentos, muitos se perguntam se esse reembolso pode ser um alerta para um cancelamento definitivo.

Você fez a pré-encomenda de Skull and Bones?

Atualização (29/09/2022) - GS

Quando todos achavam que não teríamos mais adiamentos nas datas de lançamentos jogos este ano, eis que a Ubisoft surge com a triste notícia de que Skull and Bones não chegará mais às lojas em 2022.

Com lançamento anteriormente programado para 8 de novembro, o jogo agora foi postergado para 9 de março de 2023, marcando seu quinto adiamento.

Embora o desenvolvimento do jogo esteja finalizado no momento, o tempo extra será usado para aprimorar e equilibrar ainda mais a experiência usando o feedback dos jogadores de nossos testes técnicos e do programa Insider que aconteceu nas últimas duas semanas.

Esta é a decisão certa tanto para nossos jogadores quanto para o sucesso a longo prazo do jogo, já que 9 de março de 2023 oferece uma janela de lançamento adequada para esta nova marca única.

Curiosamente, o adiamento vem poucos dias após a aparição do rumor de que muitas desenvolvedoras decidiram adiar seus jogos, pois ficaram com medo de bater de frente com God of War: Ragnarok, que tem lançamento previsto para 9 de novembro.

Como sabemos, Satrfield também chegaria nessa data e acabou sendo adiado para 2023. Agora, Kratos terá que enfrentar somente Sonic Frontiers em 8 de novembro e Pokémon Scarlet e Violet no dia 18.

Será que a Ubisoft fugiu da briga com o "bom de guerra"?

Atualização (07/07/2022) - GS

Conforme prometido, a Ubisoft realizou esta semana um evento para finalmente revelar mais detalhes sobre o aguardado Skull and Bones, que também trouxe a data de lançamento oficial do jogo.

Skull and Bones será lançado em 8 de novembro de 2022. O game multiplayer de mundo aberto com temática pirata e elementos de sobrevivência estará disponível com cross-play e cross-progression no PS5, Xbox Series X | S e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store.

Skull and Bones desafiará os jogadores a traçarem seus próprios destinos para evoluírem de simples párias a chefões da pirataria. Para isso, precisarão construir sua reputação a partir de combates navais emocionantes e expedições recompensadoras em um mundo traiçoeiro.

Inspirado nos lendários contos sobre pirataria, o game permitirá aos jogadores experimentarem a autêntica vida bucaneira. Nesta aventura, será preciso firmar contratos, reunir recursos, navegar em importantes rotas comerciais e atacar ricos navios mercantes, e cada decisão influenciará sua jornada com níveis variados de risco e recompensa. À medida que sua reputação aumenta, os jogadores ainda poderão criar e personalizar totalmente sua frota naval e desbloquear uma grande variedade de itens.

O jogo é baseado em um dos períodos mais mortais da história da humanidade – o final do século XVII. Considerada a segunda Era de Ouro da Pirataria, essa época foi palco de batalhas caóticas e implacáveis para os piratas, com facções em guerra, organizações poderosas e grandes impérios, todos competindo pelo poder no paraíso selvagem do Oceano Índico.

Cada jornada no universo de Skull and Bones será única, e os jogadores poderão expandir seu império unindo forças com até dois amigos ou jogadores que encontrarem no mar. Para um desafio adicional, poderão habilitar o PVP e testar suas espadas contra aspirantes a chefões, organizações poderosas, facções locais e até piratas rivais.

Em comunicado oficial para a imprensa, a Ubisoft falou um pouco sobre o plano de pós-lançamento com duração de múltiplos anos, que inclui atualizações regulares com novos conteúdos, atividades, histórias e desafios gratuitos para todos os jogadores.

Skull and Bones estará disponível no lançamento em duas edições, Standard e Premium (PS5, Xbox X | S e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store). A edição Premium incluirá a coleção "A Balada da Ossada Sangrenta", que inclui diversos itens cosméticos para Capitães e Navios, e conteúdo digital adicional, incluindo duas missões extras, um livro de arte digital e trilha sonora, além de um token de "Passe de contrabandista"

Aqueles que comprarem o jogo na pré-venda, terão acesso ao pacote "Alteza do Alto Mar", que inclui os conteúdos "Traje Notório" e "Fogos da Coroação".

E aí, o que achou do jogo?

Atualização (05/07/2022) - GS

Ao que parece, os rumores sobre Skull and Bones estavam certos! Na semana passada, Aggiornamenti Lumia, uma fonte que regularmente revela listagens que são adicionadas nas lojas do Windows e Xbox antes delas serem reveladas publicamente, anunciou possíveis vazamentos sobre o amplamente adiado jogo da Ubisoft.

Dentre as novidades reveladas por Lumia, estava a data de lançamento do título e alguns de seus conteúdos incluídos como bônus de pré-venda.

Esta semana, a Ubisoft anunciou um evento para apresentar a jogabilidade do título em 7 de junho, onde finalmente poderemos ter a confirmação sobre a data de lançamento. O evento será transmitido a partir das 15h (horário de Brasília).

Durante a apresentação, a Ubisoft promete "nova jogabilidade de nossa visão única na pirataria e bastidores exclusivos com os desenvolvedores."

A publisher também pedem que os espectadores cheguem 15 minutos antes do horário programado para um pré-show "cheio de surpresas".

E aí, será que o lançamento em novembro deste ano finalmente vai se confirmar?

Atualização (29/06/2022) - GS

A Ubisoft confirmou esta semana que irá participar da GamesCom 2022, o que significa que ela finalmente está pronta para mostrar novidades para o público, ainda mais depois de ter decidido não participar da Summer Game Fest.

Já faz um bom tempo que ouvimos novidades sobre Skull and Bones, o jogo de piratas amplamente adiado pelo estúdio. Nas últimas semanas, surgiram informações sobre o registro de classificação indicativa do jogo em diversos órgãos ao redor do mundo, incluindo o Brasil, indicando que o lançamento estava próximo e de acordo com um novo vazamento, essa suspeita estava correta.

Esta semana, Aggiornamenti Lumia, uma fonte que regularmente revela listagens que são adicionadas nas lojas do Windows e Xbox antes delas serem reveladas publicamente, afirmou que o jogo será lançado em 8 de novembro de 2022.

Além disso, a listagem também pode ter revelado alguns dos conteúdos de pré-venda do jogo, que são os seguintes:

  • Bloody Bones' Legacy Mission
  • The Ashen Corsair Mission
  • Smuggler Pass Token
  • Digital Soundtrack and Artbook
  • Premium Bonus Pack

De acordo com o jornalista Tom Henderson, a Ubisoft re-anunciar o jogo no início de julho, confirmando não só a data de lançamento, como também revelando sua jogabilidade e mais.

Por enquanto, nos resta aguardar para descobrir se os rumores estão corretos.

Atualização (20/04/2022) - GS

Depois de tantos rumores e adiamentos, Skull and Bones acabou se tornando um mito da indústria dos videogames, com muitos acreditando que o jogo jamais será lançado. Mesmo com os esforços da Ubisoft em dizer que jogo será de fato lançado, esta semana tivemos novidades importantes que podem indicar que isso finalmente vai acontecer.

Conforme avistado por um usuário no Reddit, o jogo desenvolvido pela Ubisoft Singapura recebeu classificação indicativa no Brasil, seguindo uma classificação similar publicada na Coreia do Sul no mês passado.

Apesar disso, ao contrário da classificação anterior, que ficou restrita ao PC, a organização brasileira aprovou o jogo no Stadia, PS5 e Xbox Series X e S.

Curiosamente, versões de PS4 e Xbox One não foram classificadas, o que pode significar que o jogo será exclusivo da nova geração, contrariando seu anúncio inicial.

Foto: reprodução

A classificação representa uma possível evidência de que o jogo pode finalmente estar próximo de seu lançamento, quase dez anos depois do início do desenvolvimento.

Houve outros sinais sobre o desenvolvimento, incluindo um vídeo vazado com trechos da jogabilidade publicado em abril.

Conforme rumores anteriores, o jogo pode ser lançado até março de 2023. Considerando que a Ubisoft não participou da Summer Game Fest, ainda há tempo para que a empresa realize um evento próprio e apresente o jogo em breve.

Será que dessa vez o jogo finalmente vai ser lançado?

Atualização (29/04/2022) - MR

Um vídeo vazado de Skull & Bones revelou um pouco do que os jogadores podem esperar da aventura pirata da Ubisoft. Entre elas, um mundo aberto enorme com foco na exploração e muita ação.

Anteriormente, a companhia iniciou a fase de testes do jogo.

O vídeo de seis minutos, que pode ser visto abaixo, permite que os jogadores explorem um mundo inspirado pelo Oceano Índico durante a fase de ouro da pirataria.

Os jogadores começam a jornada como um desconhecido que tem o sonho de se tornar o pirata mais temido dos sete mares. Inicialmente, sua embarcação será pequena e ao aumentar o nível de Infâmia, poderá construir navios mais fortes e maiores com estilos únicos.

É possível ganhar Infâmia de diversas maneiras, como aceitando contratos, missões secundárias com NPCs do mundo. As recompensas poderão ser divididas com até três jogadores, incentivando o modo cooperativa. Há também atividades extras como caça a tesouros, caçadas, assaltos e eventos especias.

Em fevereiro, a Ubisoft reforçou que Skull & Bones será lançado até 31 de março de 2023 e que o jogo passou a priorizar o modo multiplayer.

O jogo entrou na fase de testes em março pelo programa Insider, permitindo que os jogadores se candidatassem para experimentar o título em primeira mão e ajudar a companhia no seu polimento.

Skull & Bones recebeu classificação para maiores de 18 anos no órgão europeu PEGI e deve receber uma data oficial de lançamento em breve.

Atualização (10/03/2022) - MR

Após diversos adiamentos, o título com temática da Ubisoft Singapore parece finalmente estar avançando. A companhia anunciou que busca jogadores para testarem o título.

Recentemente, a Ubisoft forneceu atualização sobre o andamento do remake de Splinter Cell.

A companhia publicou em seu site oficial:

Nós estamos iniciando o Program Insider, uma oportunidade única para pessoas selecionadas testarem antecipadamente versões iniciais de Skull & Bones e compartilharem seu feedback. Candidatos perfeitos para a iniciativa são fãs com interesse em desenvolvimento de jogos, tempo de sobra para se dedicar aos testes e reportar problemas, bugs e dar feedback no geral.”

Caso você tenha interesse em participar nos testes, basta se inscrever aqui. Vale lembrar que a inscrição não garante que você participará do programa.

No mês passado, o CEO da Ubisoft, Frédérick Duguet, disse que o título foi completamente repaginado desde o seu anúncio. Ele terá um foco maior no multiplayer competitivo e cooperativo, além de contar com um gigantesco mundo aberto onde as ações dos jogadores influenciarão diretamente os acontecimentos do jogo.

Rumores afirmam também que o título terá fortes elementos de sobrevivência e fará com que o jogador comece do zero até conseguir construir seu próprio navio e explorar o mundo.

O título tem previsão de lançamento no próximo ano fiscal da Ubisoft, que encerrará em 31 de março de 2023.

Você pode conferir os principais lançamentos para PC, Xbox, Nintendo Switch e PlayStation em março de 2022 aqui.

Atualização (18/02/2022) - MR

A Ubisoft reiterou que o jogo de aventura Skull & Bones será lançado durante seu próximo ano fiscal. A data inicia em abril de 2022 e encerra em março de 2023. Ela também confirmou que o jogo se tornou focado no multiplayer.

Recentemente, a companhia disse que pode permanecer independente, mas está aberta a propostas de venda.

Skull & Bones sofreu diversos adiamentos desde o seu anúncio há 5 anos e estava sem novidades há mais de 9 meses. Durante uma reunião para investidores na última quinta-feira (17), o CFO Frédérick Duguet falou sobre a direção do jogo, que sofreu um reboot em 2020.

É muito promissor ter uma IP focada no multiplayer, tão consistente com a nossa nova estratégia de contar com um grande mundo aberto competitivo e cooperativo, com elementos de fantasia atrativos. Estamos desenvolvendo o jogo há muito tempo, mas estamos muito felizes com a direção artística e o progresso feito até agora”.

Além disso, Duguet também reforçou que o jogo sairá no próximo ano fiscal da Ubisoft, mas não deu uma data preciso. O período compreende abril de 2022 e março de 2023.

Quando anunciado originalmente, Skull & Bones era descrito como um jogo que permitiria explorar o Oceano Índico com amigos ou sozinho em uma campanha solo. Rumores afirmavam que quando o título sofreu reboot em 2020, ele mudou seu direcionamento para o modelo de jogo como serviço.

Ele pode contar com um mundo aberto interativo repleto de missões, personagens e narrativas que evoluirão e mudarão ao longo do tempo baseado nas ações da comunidade de jogadores.

Segundo o famoso informante da indústria de jogos Tom Henderson, Skull & Bones também contará com elementos de sobrevivência, onde os jogadores começarão com equipamentos básicos e precisarão coletar recursos, além de completar missões para construir seu próprio navio.

A progressão não deverá ser feita por experiência e sim pela quantidade de dinheiro recebida por completar trabalhos, saques e transporte de cargas.

Em dezembro de 2021, a Ubisoft enfrentou debandada de funcionários e a produção de jogos foi paralisada.

Texto original - 12/05/2021

Recentemente, a Ubisoft revelou seus planos para o futuro da franquia The Division, que incluem não só o lançamento de novos jogos, como também um filme para a Netflix e muito mais.

Seguido disso, o estúdio também revelou seus planos para o próximo ano fiscal (que se encerra em março de 2022), nos dando uma previsão do que será lançado nesse período. Para a infelicidade dos fãs, Skull and Bones não aparece na lista, indicando um novo adiamento.

O ano terá os lançamentos de Far Cry 6, Rainbow Six Quarantine, Riders Republic, The Division Heartland e Roller Champions. Skull and Bones agora será lançado no ano fiscal de 2022-23.

Anunciado em 2017, Skull and Bones é um jogo de mundo aberto que aborda a temática dos piratas. O jogo deveria ter sido lançado em 2018, sendo adiado depois para 2019/2020 para um refinamento mecânico.

Ao que parece, o planejamento inicial do jogo mudou completamente, obrigando que o projeto tenha que ser adiado indefinidamente.

Vale lembrar que em junho deste ano, acontece uma nova edição da E3, que finalmente pode nos dar uma nova previsão de lançamento do jogo, bem como um vislumbre do quão diferente ele estará em relação à sua versão original.

Você está ansioso por algum dos jogos da Ubi?


6

Comentários

Deu ruim! Ubisoft está reembolsando vendas de Skull and Bones na PlayStation Store

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo