LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 9T recebe atualização com pacote de segurança de março

12 de maio de 2021 22

A Xiaomi acaba de liberar uma atualização de software para a versão global do Mi 9T — celular lançado pela marca no segundo trimestre de 2019.

A nova atualização, identificada pelo número de versão V12.0.8.0.QFJMIXM segue acompanhada da MIUI 12 e leva os celulares do pacote de segurança de janeiro de 2021 para o nível de março de 2021.

Imagem: reprodução

Fora a mudança do nível de segurança do Android, o changelog da atualização não menciona nenhuma outra novidade para a nova versão, portanto não espere que ela com novas funcionalidades. Ainda assim, é possível que ela também esteja acompanhada de alguma melhoria na estabilidade e na usabilidade do dispositivo.

Como sempre, o update é disponibilizado de forma gradativa, portanto, pode levar alguns dias até que toda a base de usuários receba a notificação para atualização via OTA (over the air). Para verificar se seu celular pode ser atualizado, acesse as configurações do aparelho, clique em “Sobre o Telefone” e depois clique no ícone da “versão do MIUI” — provavelmente o número 12 — e depois em “procurar atualizações”.

Imagem: reprodução

Caso não tenha recebido a atualização automaticamente, não se preocupe. A Xiaomi já disponibilizou a ROM para download no site oficial da MIUI — a página para a ROM Global do Mi 9T pode ser acessada neste link — e é possível fazer o processo de atualização manualmente sem grandes problemas e sem precisar de um computador.

E aí, você já baixou o pacote de segurança de março para o Mi 9T? Notou alguma outra novidade ou melhoria na performance? Comente com a gente no espaço abaixo.


22

Comentários

Xiaomi Mi 9T recebe atualização com pacote de segurança de março

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas