LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Call of Duty: jogos da franquia recebem atualização com Rambo e John McClane

21 de maio de 2021 0

Atualização (21/05/2021) - GS

Conforme muitos suspeitavam, John Rambo e John McClane chegaram de fato à Call of Duty explodindo tudo, assim como fizeram em suas franquias nos cinemas.

A Temporada Três Recarregada traz os grandes heróis de ação dos anos 80 para Call of Duty: Warzone, mas, além disso, Black Ops Cold War e Call of Duty: Mobile não ficaram de fora.


John McLane, é um policial de Nova Iorque, que chega em uma festa de Natal que foi transformada em uma situação com reféns. McLane é o herói dos filmes Duro de Matar, uma das séries de ação mais icônicas de todos os tempos.

Enquanto isso, Rambo é um homem traído por seus parceiros enquanto estava em uma missão clandestina, sendo deixado para lutar sozinho por sua sobrevivência em Rambo 2: A Missão, um filme que segue inspirando grandes títulos de ação desde seu lançamento em 1985.

O evento Heróis de Ação dos anos 80 começa com pacotes e modos de jogo por tempo limitado, além de armas, mapas e outras ferramentas já aguardadas para a atualização.

Os jogadores podem esperar John McLane e Rambo na Loja do jogo, além do modo multijogador por tempo limitado.

O Pacote Rambo inclui o Operador Lendário; dois golpes finalizadores, incluindo um com seu famoso arco e flecha; três projetos de armas lendárias — um fuzil de assalto, ML e uma faca; um cartão de visitas e emblema lendários e por fim um Relógio e um Pingente Épicos.


O pacote Duro de Matar contém o Operador Lendário, um golpe finalizador, projetos de armas lendários — fuzil tático, SMT e fuzil de assalto — um cartão de visitas e emblema lendários, um relógio épico e um pingente de arma épico.


Os dois pacotes estão disponíveis na Loja em Black Ops Cold War e Warzone até à 1h da manhã do dia 19 de junho. Tanto John McLane quanto Rambo são Operadores completamente novos em Call of Duty e não skins para Operadores existentes.

Anos 80 em Warzone

Os heróis de Duro de Matar e Rambo irão transformar por tempo limitado a Verdasnk que os fãs conhecem em Call of Duty: Warzone.

Novo ponto de interesse: Nakatomi Plaza

A sede da Corporação Nakatomi foi temporariamente mudada de Los Angeles para o centro de Verdansk. Essa é a mais alta estrutura avistada em Warzone, incluindo cinco andares muito familiares para os fãs de Duro de Matar.

Além de substituir a Torre de Transmissão e outros prédios ao redor, que normalmente compõem o centro sul de Verdansk, o Nakatomi Plaza possui diversas missões opcionais, relacionadas ao filme, que podem ser completadas durante o Battle Royale e Saque, para ganhar recompensas dentro do jogo e para o perfil do jogador.

Alguns esquadrões sortudos podem até mesmo conseguir o que criminosos de peso não conseguiram: invadir o cofre do Nakatomi Plaza e fugir com suas riquezas.


Novo ponto de interesse: Acampamentos de Sobrevivência

Diversos acampamentos de Verdansk foram transformados em Acampamentos de Sobrevivência em homenagem a Rambo 2.

Os jogadores que encontrarem qualquer um destes dez acampamentos poderão conseguir um ótimo armamento e as tags de antigos soldados. Aqueles que conseguirem juntar tags o suficiente podem esperar uma recompensa ainda maior.


Além desses, também teremos o novo Posto Avançado da CIA.

Tomada de Poder, novo modo por tempo limitado

O modo por tempo limitado, Tomada de Poder, coloca mais de 100 operadores em tamanhos de esquadrão selecionados em uma batalha pela supremacia de um verdadeiro protagonista cinematográfico.

No novo modo, os Operadores descobrirão que o círculo começa menor que no Battle Royale tradicional de Verdansk. O círculo terá cinco estágios e nada de Gulag para se salvar.

Ao invés disso, os jogadores terão que reanimar seus companheiros pela Buy Station ou conquistar o direito de reanimá-los ao coletar o número certo de Dog Tags, que poderão ser obtidas de diversas maneiras.

Cada Dog Tag coletada leva um degrau na escada da recompensa, visível na HUD do jogador. A escada conta com recompensas como VANT, token de reaparecimento e Máscara de Gás Avançada.

Apesar das diferenças para o Battle Royale tradicional, o objetivo é o mesmo: ser o último esquadrão sobrevivente.

Nova Série de Baixas: Arco de Combate

Disponível em Verdansk e na Rebirth Island, o Arco de Combate é eficaz contra infantaria e veículos e pode ajudar o esquadrão a vencer através de táticas não convencionais. Quanto mais o jogador puxar o arco, mais longe a flecha explosiva irá, portanto, é preciso prestar atenção à força usada.


Faca Balística

Depois do sucesso em Black Ops a Faca Balística faz sua estreia em Warzone.


Além disso, o jogo também contará com a chegada de novos modos de jogo e medalhas, incluindo Die Hardpoint, onde o jogador terá que lutar contra inimigos e o próprio tempo e Jogo de Armas do Rambo, onde as 20 armas do modo recebem um reforço com a chegada do Arco de Combate, Máquina de Guerra, RPG-7 e até a Máquina de Morte. O primeiro jogador que conseguir uma baixa ao jogar uma Faca Balística, ganha a partida.


Call of Duty Mobile nos anos 80

Novo modo multijogador por tempo limitado: Guns Blazing

O modo multijogador Guns Blazing chega por duas semanas em Call of Duty: Mobile, ficando disponível de 20 de maio até 21 de junho.

Os jogadores poderão se transformar no novo Rambo ou John McLane neste novo modo multijogador. Basta acumular eliminações para se tornar Rambo ou John McLane com Máquinas de Morte duplas e saúde aumentada.


A Loja do jogo também contará com Pacotes dos dois personagens ícones da ação dos anos 80 para ajudar o jogador a espalhar destruição pelo Multijogador e Battle Royale.

O pacote Duro de Matar incluirá o personagem épico, três projetos épicos — duas SMTs e uma pistola — uma Granada de Fragmentação épica, paraquedas, caminhão de carga, um avatar, cartão de visitas e moldura para o perfil.

Já o pacote Rambo trará o personagem épico, três projetos épicos — um Ml, um fuzil de assalto e uma faca — um paraquedas épico, um avatar, um cartão de visitas, uma granada, um tanque e uma moldura para o perfil.

Evento Heróis de Ação dos anos 80

O evento Heróis de Ação dos anos 80 em Black Ops Cold War e Warzone estará repleto de desafios com recompensas incríveis. Similar ao evento "Caça a Adler", Operadores terão objetivos a serem cumpridos tanto em Black Ops Cold War quanto Warzone, com recompensas que poderão ser usadas em ambos os títulos.

Novamente, o tamanho de download de Warzone é maior por ter mais otimização de dados.


Black Ops Cold War Tamanhos de Atualização

  • PlayStation 5: 10.3 GB
  • PlayStation 4: 7.1 GB
  • Xbox One Series X / Xbox One Series S: 13.1 GB
  • Xbox One: 8.3 GB
  • PC: 10.3 GB


Warzone Tamanhos de Atualização

  • PlayStation 5: 14.6 GB
  • PlayStation 4: 14.6 GB
  • Xbox One Series X / Xbox One Series S: 15.2 GB
  • Xbox One: 15.2 GB
  • PC: 14.9 GB (Warzone) / 18.1 GB (Warzone e Modern Warfare)

Texto original - 14/05/2021

Call of Duty Mobile ganhará uma nova atualização em 20 de maio, que será um pouco diferente das atualizações regulares do jogo.

Desta vez, teremos a chegada de dois personagens icônicos dos filmes de ação dos anos 80: John Rambo e John McClane. Mesmo que as redes sociais do jogo tenham tentado fazer suspense sobre o conteúdo, já está bem evidente que os heróis estão por vir.

O evento dedicado às icônicas franquias acompanha o lançamento do mapa Verdansk 1984 em Call of Duty: Warzone, que foca na guerra nuclear dos anos 1980. Embora não esteja claro se o evento está ligado ao mapa de alguma forma, já foi confirmado que Rambo e John McClane irão aparecer em Warzone, CoD Mobile e em Call of Duty Black Ops: Cold War. Não foi revelado como os personagens irão se encaixar nas histórias de cada jogo.

John McClane, interpretado por Bruce Willis na franquia Duro de Matar, juntamente com o Rambo de Sylvester Stallone, foram dois dos maiores heróis de ação do cinema e são lembrados por isso até hoje.

A chegada dos personagens também pode indicar que veremos alguns elementos dos filmes chegando aos jogos, mas teremos de esperar um pouco mais para descobrir todos os detalhes.

Essa não é a primeira vez que vemos franquias de ação dos cinemas sendo transportadas para os jogos. Vale lembrar de O Exterminador do Futuro, Predador, Alien e Robocop chegando em Mortal Kombat, bem como em franquias como Gears of War.

Você é fã de filmes de ação dos anos 80?

Call of Duty: Mobile

Desenvolvedor: Activision Publishing, Inc.

Grátis - oferece compras no aplicativo

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Call of Duty: jogos da franquia recebem atualização com Rambo e John McClane

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas