LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Call of Duty: Mobile: teste beta da Temporada 6 indica opções de 120 fps e mais

20 de julho de 2021 16

Atualização (20/07/2021) - GS

Há alguns dias, foi revelado que a Activision liberou um novo teste beta para Call of Duty: Mobile, que poderia incluir conteúdos inéditos das 6ª e 7ª Temporadas do jogo.

Alguns usuários que participaram do teste já conseguiram identificar as novidades e parece que teremos muitos conteúdos interessantes vindo por aí.

Além de novas armas e skins, os novos conteúdos também trazem importantes melhorias gráficas para o jogo, incluindo a opção de 120fps. Veja os detalhes:

Modo 120fps


Aqueles com telas com taxa de atualização de 120 Hz finalmente poderão tirar proveito de sua tecnologia e jogar COD de uma maneira totalmente agradável. Conforme observado por vários usuários nos testes, os jogadores agora podem ativar as configurações Ultra na taxa de quadros para ter até 120fps.

A desvantagem é que a predefinição de qualidade gráfica será travada em Média — o que faz sentido.

Os 120 FPS certamente aumentam o nível de fluidez do jogo e aqueles com um dispositivo compatível certamente irão gostar da adição.

Novo Scorestreak: Swarm

Em meados dos anos 2000, a franquia Call of Duty revolucionou no mercado multijogador ao apresentar os Killstreaks — que mais tarde foram alterados para Scorestreaks. Scorestreaks formam a espinha dorsal da franquia e oferecem aos jogadores alguns poderes verdadeiramente criativos durante os embates.

O último Scorestreak encontrado por jogadores é o Swarm. Depois de ganhar 1100 pontos em uma partida de MP, os jogadores serão capazes de chamar o Swarm — que é um aglomerado de drones que paira automaticamente pelo mapa e destrói os inimigos com o impacto.

Projétil Secundário — Granada Escudo

Um dos favoritos dos fãs no COD é um bom e velho projétil. Por isso, a Granada Escudo irá criar uma cúpula de invisibilidade ao redor do jogador, bloqueando a visão do inimigo.

Isso basicamente dará aos jogadores espaço entre eles e seu oponente. No entanto, os inimigos ainda serão capazes de atirar através do Escudo Granada, então isso é puramente para fazer uma fuga rápida e se reposicionar para derrubar o inimigo.

Se usado corretamente, o projétil pode ser uma virada de jogo, pois permitirá aos jogadores sair de uma situação complicada com relativa facilidade e virar o jogo contra seus oponentes.

E aí, gostou das novidades que chegarão ao jogo em breve?

Atualização (14/07/2021) - GS

A temporada 5 de Call of Duty: Mobile chegou recentemente ao jogo, mas a Activision parece já estar pronta para revelar o que está por vir nas temporadas 6 e 7.

A desenvolvedora liberou esta semana o teste beta de Android e iOS para possíveis conteúdos das próximas temporadas. O arquivo de atualização pesa cerca de 2 GB.

Todas as informações e dados do jogador coletados durante o teste serão deletados posteriormente. Como é de praxe em builds de teste, muitas ferramentas podem apresentar bugs ou estar inacabadas.

Novas ferramentas e funcionalidades na build de teste do Call of Duty Mobile:

  • Novo Mapa MP — Slums
  • Novo Mapa MP — Stacks
  • Novas habilidades de Operador, Scorestreaks, perks, e tipos de granadas
  • Várias otimizações para o BR
  • Várias mudanças e melhorias de UI

Os jogadores de Android podem baixar o pacote via APK através desse link.

Os usuários de iOS podem baixar a build viaTest Flight nesse link.

Você pretende participar dos testes?

Atualização (25/06/2021) - LR

A Temporada 5 de Call of Duty: Mobile finalmente foi anunciada pela Activision, que revelou a chegada de várias novidades para o popular game de FPS da empresa. A desenvolvedora havia anunciado que os novos recursos chegariam apenas no último dia deste mês, porém antecipou de forma inesperada o lançamento da quinta temporada.

A atualização traz vários recursos interessantes, incluindo a adição de novos personagens, mapas, eventos, 50 escalões de passe de batalha e mais. A Temporada 5 será disponibilizada na próxima segunda-feira (28) e chega tanto para Android quanto iOS.

Novos mapas

O mais recente passe de batalhe inclui três novos mapas que dão ao player a possibilidade de explorar novos locais na temporada 5, que tem como tema "Águas Profundas", adicionando um evento náutico nomeado de "Mar de Metal".

Suldal Harbor: batalhe à beira-mar neste mapa tático de tamanho médio composto por containers, becos estreitos e interiores apertados. Disponível para 5v5 e 10v10.

Docks: Desembarque em um estaleiro no rio Tâmisa neste mapa simétrico de pequeno porte com bastante jogo vertical. Qual estratégia garantirá a vitória? Batalha ao ar livre ou confronto interno? Disponível em Atirador.

Aniyah Incursion: Um palácio bombardeado se destaca sobre a paisagem, cercado por suprimentos militares e habitações. O jogador pode escolher lutar no luxuoso interior do palácio ou arriscar-se no terreno externo. Disponível em 10v10 e Ataque dos Mortos-Vivos.

Novos eventos

Além dos eventos abaixo a desenvolvedora também informou que os jogadores podem esperar novos desafios sazonais, pacotes e muito mais nessa temporada.

  • Evento Marquee: os jogadores podem boiar ou afundar, mas deverão escolher um lado: Ghost ou Federação. Ao bombardear seus inimigos os jogadores se veem em uma corrida para conquistar territórios e recompensas, ao completar diversas tarefas diárias. Vence a equipe com mais nós no mapa no fim do evento
  • World Championship 2021: a Etapa 2 está marcada para começar dia 1 de julho, nela todos os jogadores que se classificaram irão se juntar em equipes e batalhar por 30 partidas no Multijogador ​​

Para mais detalhes sobre o WC 2021 basta acessar o site oficial.

Atualização (24/06/2021) - GS

Por incrível que pareça, a temporada 4 de Call of Duty: Mobile está chegando ao fim, com isso, começam a surgir os primeiros detalhes sobre a próxima temporada do jogo, que promete trazer uma série de conteúdos inéditos.

Em 30 de junho, a temporada "In Deep Water" chega ao Call of Duty: Mobile, trazendo um novo passe de batalha, duas novas armas, um novo mapa e um novo personagem.

Alguns rumores indicam que o passe de batalha virá com 50 níveis de recompensas, custando 220CP.

Segundo os teasers que a Activision liberou na conta do jogo no Twitter, a Temporada 5 deve trazer duas novas armas - um rifle de assalto CR-56 AMAZ e uma shotgun de cano duplo 725. Embora a shotgun esteja sendo classificada como uma das armas mais poderosas do jogo, o CR-56 AMAZ também é um ótimo rifle para combates de média distância.

Outras pistas também indicam o lançamento do mapa Docas novo jogo, um cenário bem conhecido pelos jogadores de Modern Warfare (2019), que deve ser usado para modos jogo menores.

Por fim, o personagem Legendary Ghost deve aparecer no jogo ainda esta semana e deve ficar disponível ao longo de toda a Temporada 5.

Gostou das novidades? Pretende adquirir o novo passe de batalha?

Texto original - 26/05/2021

Call of Duty: Mobile quebrou o recorde de downloads com mais de 300 milhões de instalações ainda em 2020, pouco tempo depois de comemorar o primeiro aniversário. Somente em 2021, o jogo já ganhou três novas temporadas. As Temporadas 1 — Nova Ordem — e 2 — Dia de Reconhecimento — foram um sucesso.

Agora, as expectativas são reacendidas para a chegada da Temporada 4 do jogo, intitulada Spurned & Burned, Espora e Fogo. A novidade traz a temática Velho Oeste para COD: Mobile e chega oficialmente às 21h (horário de Brasília) do dia 26 de maio. Haverá novos desafios sazonais, armas, pacotes, a chegada do campeonato mundial e muito mais.


Com a chegada da nova temporada, os jogadores poderão testar quem é mais rápido no gatilho em uma versão atualizada do modo Duelo 1v1, mostrar sua verdadeira coragem com a atualização do modo Multijogador, Capture o Ouro, ou batalhar no Domo, um novo mapa de Modern Warfare 3.

Duas novas armas funcionais chegam, a versátil Holger 26, juntamente com sua versão mítica, e o fuzil de atirador MK2. Além disso, 50 novos escalões de recompensas serão adicionados ao passe de batalha da temporada, incluindo personagens temáticos de faroeste, armas e mais.

O evento Heróis de Ação dos anos 80 trará ainda Rambo e John McClane como Operadores Inéditos, além de um modo multijogador por tempo limitado — o Tiroteio Desenfreado — e dois novos pacotes na Loja.

Confira abaixo todos os destaques da Temporada 4 de Call of Duty: Mobile, Espora e Fogo:

Guerra dos Clãs

Neste novo evento competitivo que vai ao longo de cada Ranked, os jogadores poderão progredir até o topo do leaderboard através de uma série de eventos de captura.

Toda semana clãs irão competir contra outros 5 clãs para uma chance de ganhar prêmios, incluindo uma moeda de clã que pode ser usada para adquirir itens especiais na Loja.

Ranked — Temporada 2

Para os jogadores que quiserem ainda mais desafios, haverá uma nova temporada de Ranked.

Novos modos multijogador

Duelo 1v1

Uma nova versão otimizada do modo Duelo 1v1 estará disponível por tempo limitado com balas ilimitadas e uma temática de faroeste. Os jogadores também poderão usar as habilidades de seus operadores em scorestreaks em um evento de confronto.

Capture o Ouro

Disponível por tempo limitado, esse modo coloca um toque de Velho Oeste no modo Capture a Bandeira ao exigir que jogadores capturem ouro.

Desafio Marquee

No "High Noon Chase" os jogadores deverão formar um pelotão para rastrear uma diligência cheia de ladrões de banco e persegui-los para evitar que escapem, desbloqueando nós e ganhando XP e recompensas temáticas. Esse desafio sazonal chega mais tarde na temporada, no dia 11 de junho.

Balanço de armas

A equipe de COD: Mobile lançou um grande passe de balanço de armas, baseado no feedback da comunidade junto com a temporada Espora e Fogo. Várias armas diferentes de diversas categorias, como a NA-45, QXR, HBRa3 e Man-O-War, foram ajustadas.

Call of Duty: Mobile World Championship 2021

A primeira rodada do World Championship começa no dia 3 de junho. Os jogadores que quiserem participar do torneio podem achar mais informações e detalhes no site oficial de COD: Mobile.

E aí, o que você achou das novidades que chegam com a Temporada 4 de COD: Mobile?

Call of Duty: Mobile

Desenvolvedor: Activision Publishing, Inc.

Grátis - oferece compras no aplicativo

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


16

Comentários

Call of Duty: Mobile: teste beta da Temporada 6 indica opções de 120 fps e mais

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo