LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhores jogos para Android e iOS da semana [28/05/21]

28 de maio de 2021 0

Estamos na última semana do mês de maio – passou rápido, né? – e, como sempre, muitos jogos novos desembarcam todos os dias nas plataformas móveis, por isso, temos com a coluna de melhores jogos para Android e iOS da semana o propósito de apontar os games mais interessantes que foram lançados nos últimos sete dias.

Normalmente a nossa publicação é feita toda quinta-feira, mas, esta semana excepcionalmente, faremos a publicação na sexta-feria (28). Para hoje, temos jogos como ‘Huntdown’, ‘Bike Baron 2’, ‘The Longest Road on Earth’, ‘Mad Skills Motocross 3′, ’60 Seconds! Reatomized’, ‘Star Runner’, ‘Samorost 1’, ‘Letter Rooms’, ‘Guardians of Cloudia’ e mais.

Como de costume, listamos os títulos abaixo e pedimos que deixe um comentário com o seu favorito dessa lista (ou até com uma sugestão de algum que você goste e que não foi listado). O TudoCelular agradece a atenção e tenham todos uma ótima jogatina! 🕹

Huntdown

Limpe as ruas como um dos três caçadores de recompensas implacáveis ​​em uma metrópole pintada de pixels tomada pela violência e corrupção. Inspirado nos icônicos filmes de ação e jogos de arcade dos anos 80, enfrente o lado criminoso da cidade com uma variedade criativa de armas e resgate a cidade da anarquia.

Huntdown

Desenvolvedor: Coffee Stain Publishing

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Bike Baron 2

O Barão está de volta! O Bike Baron 2 é uma game de motociclista selvagem repleto de pistas engenhosas para seu divertimento. Física exagerada e eventos online desafiadores para os virtuosos das duas rodas fazem deste um sonho de duplo e uma verdadeira sequência do Bike Baron original, o piloto número 1 da App Store em não menos de 89 países!


Bike Baron 2

Desenvolvedor: Cornvox

Pago

Tamanho: 533.2MB

The Longest Road on Earth

The Longest Road on Earth é uma experiência narrativa introspectiva profundamente pessoal. Mecânicas simples e a ausência de diálogo e texto permitem que você seja absorvido nas vidas comuns de quatro personagens. Cada história curta permitirá que os jogadores sejam levados pelas letras tocantes e angustiantes de mais de vinte cantos originais emocionalmente carregadas interpretados por Beicoli.

The Longest Road on Earth

Desenvolvedor: Raw Fury

Pago

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Mad Skills Motocross 3

Com física de tirar o fôlego, personalização infinita, centenas de pistas e divertidos eventos multijogador online, Mad Skills Motocross 3 define o gênero de jogos side-scroller de corrida. Sua incrível arte 3D, ruídos de moto realistas e trilha sonora original cheia de energia ajudam a capturar o espírito e a lama do motocross de verdade, mas seus controles simples fazem com que seja fácil aprender, até para os jogadores mais casuais. Mas entenda: não é à toa que o nome é Mad Skills. Esse jogo vai desafiar você como nenhum outro jogo de corrida consegue. Afinal, motocross não é moleza.

Mad Skills Motocross 3

Desenvolvedor: Turborilla

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

60 Seconds! Reatomized

Dolores, Ted, Mary Jane e Timmy voltam a enfrentar o apocalipse nuclear nesta nova edição remasterizada da aventura atômica clássica 60 Seconds! Reatomized. O jogo agora inclui arte em alta resolução, gráficos 2D atualizados e texturas 3D feitas à mão, um novo menu interativo, interface melhorada, uma atualização técnica e, é claro... conteúdo novo!

60 Seconds! Reatomized

Desenvolvedor: Robot Gentleman

Pago

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Star Runner

Lutar, atualizar e explorar! Star Runner apresenta a você uma galáxia gerada de maneira processual infinita para explorar com vários inimigos e um sistema de atualização expansivo. O Star Runner é um rastreador inspirado no rouge com um cenário de ficção científica.

Star Runner

Desenvolvedor: Fresh Play LTD

Pago

Tamanho: 49,8MB

Samorost 1

Explore o começo da série Samorost na singela aventura original do gnomo espacial, lançada pela primeira vez em 2003. Agora com sons remasterizados, gráficos aprimorados e novas composições de Floex.

Samorost 1

Desenvolvedor: Amanita Design

Grátis

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Letter Rooms

Letter Rooms é simplesmente um bom anagrama do premiado criador de Sub Palavras, Assimétrico e Minuto Elementar.

  • Jogo direto, sem qualquer alarde: lance o jogo e você está certo no próximo quebra-cabeça
  • Resolva mais de 200 quebra-cabeças de 12 tópicos diferentes, como animais, cultura pop, esportes ou culinária. Se alguma vez você ficar preso, você pode pular o nível sem nenhuma consequência
  • Domine a mecânica dos três jogos: Personagens móveis, Personagens On-Off, e Multi-Caracteres
  • Faça uso dos recursos de acessibilidade como a fonte disléxica e o suporte para VoiceOver e VoiceControl.
  • Além disso: Widget, GameCenter, ...

Letter Rooms

Desenvolvedor: Klemens Strasser

Pago

Tamanho: 48.1MB

Guardians of Cloudia

Bem-vindo à Cidade de Cloudia, Skywalker. Antes de começar, pergunte-se, que tipo de vida você espera ter, nesta grande aventura?

Guardians of Cloudia

Desenvolvedor: NEOCRAFT LIMITED

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Castle of No Escape

Explore o misterioso castelo cheio de monstros e segredos em uma busca para coletar todos os tesouros (que também o protegerão das maldições em seu caminho) e esmagar o chefe principal. O jogo não o deixará sair do castelo, não importa como você tente. Tecnicamente, você pode vencer, mas não há fim.

Castle of No Escape

Desenvolvedor: Ecstatic Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Melhores jogos para Android e iOS da semana [28/05/21]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas