LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

YouTube TV começa a liberar função de ajustar velocidade de reprodução do vídeo

07 de junho de 2021 3

O YouTube foi uma das primeiras plataformas a centralizar o upload e exibição de vídeos na internet, um conceito que se expandiu e abriu portas para as atuais plataformas de streaming.

Mesmo sendo o pioneiro, por conta da expansão para dispositivos mobiles e televisores inteligentes, muitas ferramentas da versão base do YouTube ainda precisam ser aprimoradas nas plataformas secundárias. Um exemplo disso é o botão de ajustar a velocidade de reprodução dos vídeos, que até então, só estava disponível nas versões web e mobile, mas parece que ele chegará para o YouTube da Android TV em breve.

Segundo o Android Police, o recurso já foi avistado por alguns usuários, com as opções de 0,25x / 0,50x / 1,25x / 1,5x / 2x. Por algum motivo, o YouTube decidiu omitir as velocidades 0,75x e 1,75x, que normalmente são encontradas em aplicativos de smartphone.


A plataforma não se pronunciou oficialmente sobre o recurso ainda, portanto, esse pode ser apenas um teste para um limitado número de usuários, já que algumas pessoas indicaram que, ao utilizar a ferramenta, o áudio e o vídeo podem perder a sincronia.

De qualquer forma, esse certamente é indicativo que a ferramenta está chegando.

Você costuma assistir em velocidades diferentes da original?


3

Comentários

YouTube TV começa a liberar função de ajustar velocidade de reprodução do vídeo
  • Tava faltando esse recurso no youtube para a tv. Conteúdos que gosto de assistir acelerado no celular, agora também na tv. Apareceu hoje para mim, mas sem áudio. Só o vídeo acelera kkkk

      • Youtube Tv cheio de anuncios uma porcaria eu já não aguento mais além de vc estar assistindo no youtube do nada aparece uma pancada de anuncios aí instalei na minha amazon firestick 4K o SuperTV (irmão do Youtube mas sem anuncios)
        agora ta sensacional

          • Um recurso do qual não uso, mas será muito vem vindo!Qualquer atualização que melhore o App ou performance, seja qual for, com novidade ou não, sempre é bem vinda.

              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas