LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhores jogos para Android e iOS da semana [10/06/2021]

10 de junho de 2021 0

E mais uma vez estamos de volta com a nossa coluna semanal dos melhores jogos para Android e iOS lançados nos últimos sete dias, dessa vez, sendo publicada na quinta-feira, como de costume.

Ainda estamos no início do mês, porém, já conferimos muitas novidades no âmbito dos games mobile e nos últimos dias outra enxurrada de jogos estreou nas plataformas móveis, para a alegria dos gamers.

Entre eles temos como destaques ‘Albion Online’, ‘Touchgrind Scooter’, ‘Warhammer 40,000: Lost Crusade’, ‘Builderment’, ‘The Chest: A Cursed Hero’, ‘Downwordly’, ‘Dinosaur Park: Primeval Zoo’ e mais.

Abaixo você confere a lista com os melhores. Aproveita para deixar um comentário dizendo qual deles foi o seu preferido e boa jogatina. 🕹

Albion Online

Albion Online é um MMORPG sandbox multi-plataforma, ambientada em um mundo de fantasia medieval aberto. O jogo apresenta uma economia voltada para o jogador, onde quase todos os itens são criados pelo jogador. Combine peças de armadura e armas adequadas ao seu estilo de jogo em um sistema único e sem classe "você é o que você veste". Explore o mundo, enfrente outros aventureiros em batalhas emocionantes, conquiste territórios e construa um lar.

Albion Online

Desenvolvedor: Sandbox Interactive GmbH

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Touchgrind Scooter

CONTROLE E MANDE VER NA SUA CIDADE vencendo os rivais locais na sua própria região. Será que você pode ser o melhor competidor e por quanto tempo? Compita em uma escala grande ou pequena: globalmente, em seu país ou na sua PRÓPRIA CIDADE.


TORNE-SE UMA LENDA e mostre suas habilidades explorando os nichos urbanos de uma grande cidade. SEJA FIRME e equipare-se aos melhores concorrentes na corrida de scooter em variadas pistas em cada nicho. Escadas rolantes e trilhos para Grind, impulso para grandes pulos, rampas e parapeitos, ganhe pontos de combos insanos com fakie trick e está a um passo de se tornar o melhor na scooter de todo o mundo.


PLANEJE, MUDE DE ACESSÓRIO e monte a sua Scooter personalizada com centenas de cores disponíveis. Ganhe e desbloqueie acessórios adicionais, patinetes épicas e lendárias, e muito mais.


DESAFIE A SI PRÓPRIO EM VÁRIOS MODOS DE JOGOS e melhore a sua classificação! Ganhe troféus brilhantes e compare as suas pontuações com as de outros jogadores em volta do globo ou em sua região. Aprenda e melhore as suas habilidades dando uma olhada nas voltas dos outros jogadores. A glória aguarda aos mais habilidosos que conseguem fazer riding, scooter flips, rider flips, grinds, e muitos outros truques. Então, o que vocês estão esperando?


Os GRÁFICOS REALISTAS E a MÚSICA ORIGINAL fazem do Touchgrind Scooter uma experiência de prender a respiração. Após ter quebrado as regras da gravidade, entenda a velocidade, o estilo e a precisão e veja a sua Scooter disparar neste jogo à base de adrenalina. Nada poderá te impedir de tornar-se Uma Lenda!

Touchgrind Scooter

Desenvolvedor: Illusion Labs

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 943MB

Warhammer 40,000: Lost Crusade

Warhammer 40.000: Lost Crusade é um jogo de estratégia MMO online onde o jogador é o comandante de uma frota em guerra contra todos os inimigos no Imperium Nihilus.
Lost Crusade traz Warhammer 40.000 à vida para o celular, com um visual estonteante e um universo imersivo a ser explorado. É necessário tanto tática quanto habilidade para dominar as mecânicas de estratégia e o combate PVE em tempo real, no primeiro jogo mobile de Warhammer 40.000 do tipo.

Warhammer 40,000: Lost Crusade

Desenvolvedor: Nuverse

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Builderment

Builderment é um jogo de construção de fábrica em sua essência. É sobre criação e automação. Você começa com a colheita de recursos e criando itens em fábricas. Use esses itens para pesquisar novas tecnologias e receitas para confeccionar itens cada vez mais complexos.

Builderment

Desenvolvedor: Builderment LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 26.4MB

The Chest: A Cursed Hero

Um herói que se tornou um baú por causa da maldição de uma bruxa!
Na aventura solitária do baú em busca de a bruxa para acabar com sua maldição, outra bruxa, a Ellin, está com você como parceira!
O baú será capaz de se tornar humano novamente?

The Chest: A Cursed Hero

Desenvolvedor: Super Planet

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Downwordly

Downwordly é um jogo de construção de palavras que o desafia a tirar o máximo proveito das letras que você tem. Nem todas as letras que você vê são jogáveis! Use seu intelecto para encontrar a melhor palavra que você pode fazer ao mesmo tempo em que planeja o futuro.

Downwordly

Desenvolvedor: Brandon Malicoat

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 92.6MB

Dinosaur Park: Primeval Zoo

É uma sensação: um verdadeiro t-rex acabou de eclodir de um ovo 🥚🦖 em SEU jogo de zoológico de dinossauros! Crie um fantástico mundo animal repleto de criaturas pré-históricas e impressione seus visitantes. Neste jogo de dinossauros, você é o orgulhoso proprietário de um zoológico de dinossauros com inúmeras atrações.

Dinosaur Park - Primeval Zoo

Desenvolvedor: upjers GmbH

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma


1

Comentários

Melhores jogos para Android e iOS da semana [10/06/2021]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas