LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Promoção na Play Store: 50 apps e jogos gratuitos ou com desconto para Android

16 de junho de 2021 0

Chegamos à metade de mais uma semana de junho. Novas promoções acabam de ficar disponíveis para celulares equipados com o sistema operacional Android — que recentemente teve a versão 12 revelada pelo Google, incluindo o programa beta, repleta de novidades. Tratam-se de aplicativos, jogos e itens de personalização com descontos ou gratuidades na Google Play Store.

Dessa vez, ao todo, são 66 títulos promocionais. Do total, 17 estão temporariamente grátis – ou seja, você não precisará desembolsar dinheiro por eles. Vale pontuar que alguns deles estão com as versões premium disponíveis gratuitamente. Já os outros 23 apresentam redução em seus valores originais, sendo grande parte deles jogos com descontos bastante atrativos.

Para acessar as promoções, o processo continua o mesmo de sempre. Basta entrar na ficha de cada um dos aplicativos e adicionar à sua conta. Assim, você poderá garantir a licença vitalícia em seu login – independente do dispositivo.

É importante lembrar que cada promoção possui prazo de validade próprio, ou seja, os aplicativos podem retornar ao preço normalmente cobrado pelos publicadores a qualquer momento. Portanto, aproveite para adicionar as aplicações à sua conta ou realizar a instalação em seu smartphone o mais depressa possível. Confira a lista completa a seguir:

Gratuitos
Em promoção

0

Comentários

Promoção na Play Store: 50 apps e jogos gratuitos ou com desconto para Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas