LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após chegar no Xbox, HBO Max finalmente é incluído na PSN brasileira para PS4 e PS5

15 de outubro de 2021 13

Atualização (15/10/2021) - GS

No final de junho, a WarnerMedia finalmente lançou no Brasil o aplicativo HBO Max, que conta com uma série de produções exclusivas do grupo.

Na ocasião, o aplicativo da plataforma só estava disponível para os consoles da Microsoft (Xbox One, Xbox Series). Embora a Sony tenha revelado dias depois que os donos de PS4 e PS5 também poderiam baixar o app, os usuários brasileiros acabaram ficando de fora, já que ele não estava disponível na PSN brasileira e mesmo que você fizesse o download através de uma versão gringa da loja, não conseguira logar em sua conta.

Esta semana, a conta oficial da HBO Max anunciou no Twitter que o aplicativo finalmente está disponível na PSN brasileira, com isso, os usuários podem baixá-lo e acessar suas contas pelos consoles da Sony.

Apesar da demora, é bom ver que a plataforma está fazendo o possível para aumentar a compatibilidade do aplicativo com os mais diferentes dispositivos, o que deve impulsionar o número de assinantes.

Você assina a HBO Max ou alguma outra plataforma de streaming?

Atualização (15/07/2021) - LR

A Sony finalmente disponibilizou nesta quinta-feira (15) o aplicativo da HBO Max de forma nativa para os usuários do PlayStation 4 e PlayStation 5, consoles que até então não eram compatíveis com o novo serviço de streaming da WarnerMedia que conta com um acervo bastante vasto de filmes e séries.

O suporte chegou antes do planejado, visto que Luis Duran, o Gerente Geral da HBO na América Latina, havia informado que a plataforma estaria disponível no PlayStation apenas em agosto. Os usuários do videogame podem instalar o aplicativo através da PS Store, sendo necessário dispor de conexão com à Internet, ter disponibilidade no armazenamento interno e estar utilizando uma conta registrada nos Estados Unidos. Por enquanto o recurso ainda não chegou ao Brasil.

Lançado no Brasil na última terça-feira (29), a HBO Max chegou trazendo um acervo bastante extenso, contando com títulos populares como ‘Game of Thrones’, ‘Euphoria’ e ‘Família Soprano’, por exemplo, além de apresentar um bom custo-benefício, dispondo de planos de assinatura a partir de R$ 19,97. O serviço pode ser acessado em multiplataforma, sendo compatível com web, mobile e consoles.

A Microsoft anunciou nesta quarta-feira (30) a chegada da HBO Max para o Xbox One e Xbox Series X|S, permitindo que os usuários do console acessem a plataforma de filmes e séries diretamente pelo videogame, recurso que por enquanto ainda não foi liberado pela concorrente.

Por enquanto ainda não há suporte ao aplicativo HBO Max no PlayStation, sendo necessário aguardar até que a Sony libere uma atualização inserindo o aplicativo na PS Store ou utilizar uma conta de outro país.

A HBO veio à público e comentou que "Ainda não está disponível para PlayStation [...]", embora seja certo que o videogame receberá em breve compatibilidade com o novo serviço de streaming. Por enquanto o acessório Fire TV também não permite acessar a HBO Max e não há informações sobre quando o aparelho receberá o suporte para o novo serviço.

Falta do HBO Max na PS Store

HBO Max

Desenvolvedor: WarnerMedia Global Digital Services, LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

O que você achou da HBO Max? Já contratou o novo serviço de streaming? Conta pra gente, comente!


13

Comentários

Após chegar no Xbox, HBO Max finalmente é incluído na PSN brasileira para PS4 e PS5

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo