LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Warframe será lançado para Android e iOS com suporte a cross-play; veja vídeo de gameplay

19 de julho de 2021 9

Warframe é um jogo de ação e tiro em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Digital Extremes e produzido pela Leyou Technologies, que está sendo disputada pela Tencent e Sony em lances bilionários.

Lançado em 2013, o título online e multiplayer gratuito está disponível para todas as plataformas de videogame, incluindo PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X|S, Nintendo Switch e PC. Agora, Warframe chegará também para celulares.

Na edição 2021 do evento TennoCon, a Digital Extremes revelou que Warframe está chegando para plataformas mobile com suporte a cross-play e cross-save.

E pode ser que a novidade não esteja tão longe de ser lançada oficialmente, pois a desenvolvedora mostrou uma gameplay do jogo em um iPhone 12 ao vivo (17:30 no vídeo) durante sua apresentação no evento. Confira:

O vídeo foi gravado em um estágio de mundo aberto de Warframe, com vários jogadores ao redor, justamente onde o Nintendo Switch tende a ter dificuldades para rodá-lo.

A performance do iPhone, é claro, não é sempre um indicativo de como um smartphone Android deve se sair, mas o jogo parece bastante promissor para ambas as plataformas, visto que rodou tranquilamente no celular da Apple.

Por enquanto, os detalhes sobre Warframe Mobile ainda são bastante escassos, visto que a novidade foi revelada pela Digital Extremes somente neste último final de semana. Não há previsão de data de estreia do jogo, nem do suporte cross-save e cross-play, mas vale pontuar que a expansão Nova Guerra para Warframe chega ainda este ano.

O que você achou dessa novidade? Quais suas expectativas sobre Warframe Mobile? Pretende jogar?


9

Comentários

Warframe será lançado para Android e iOS com suporte a cross-play; veja vídeo de gameplay

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas