LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Libertadores 2021: saiba onde assistir aos jogos da semana na TV e pela internet [21/07/21]

21 de julho de 2021 0

Ainda ontem (20), Atlético-MG e São Paulo representaram o futebol nacional contra os argentinos do Boca Juniors e do Racing Club no campeonato da Conmebol Libertadores 2021, que seguirá em etapa de oitavas de final com outros quatro clubes brasileiros em campo.

A semana trará, ao todo, mais seis jogos que definirão os competidores para as quartas de final, previstas para ocorrerem em agosto. Para saber onde acompanhar seu time em emissoras fechadas, pay-per-view ou pela internet, o TudoCelular separou as datas e canais para acompanhar os próximos duelos dos brasileiros. Confira a seguir:

Calendário de transmissões [21-03/07-08/21]

Palmeiras x Universidad Católica (21/07, às 19h15)

Em casa, o Palmeiras dará continuidade à etapa de mata-mata enfrentando os chilenos do Universidad Católica hoje (21), às 19h15 no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

A partida será transmitida com exclusividade pela Conmebol TV, o serviço pay-per-view do campeonato disponível nos canais 220 a 223 (620 a 623, em HD) para a SKY. Para a Claro TV, basta acessar os canais 211 ou 212 (711 a 714, em HD, via cabo ou satélite) e garantir a assinatura do serviço por R$39,90 mensais.

O sinal também é acessível via streaming pelos apps ou plataformas web do NOW Online e SKY Play, além do DirecTV GO, que aumentou os valores de assinatura na última semana.

Flamengo x Defensa y Justicia (21/07, às 21h30)

Mais tarde, também em estádio nacional, o carioca buscará seu tricampeonato contra o Defensa y Justicia hoje, às 21h30 no Mané Garrincha, no Distrito Federal.

O Fla já enfrentou esse adversário na primeira rodada de jogos das oitavas, levando a melhor e dificultando a vaga do argentino na próxima etapa. A partida será transmitida exclusivamente pelo FOX Sports, na TV fechada.

Internacional x Olimpia (22/07, às 21h30)

Também em busca do tricampeonato, o Internacional enfrentará os paraguaios do Olimpia amanhã (22), às 21h30 no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Colorado representará o futebol gaúcho e terá sua partida transmitida pela FOX Sports, na TV fechada, e pelo Facebook Watch.

Vale lembrar que a plataforma de Mark Zuckerberg e o canal esportivo firmaram, em abril, um acordo para a transmissão dos jogos do campeonato na edição deste ano.

Fluminense x Cerro Porteño (03/08)

O Fluminense adiou a partida contra o Cerro Porteño, que enfrentaria na última terça-feira (20), para o dia 3 de agosto. A nova data ocorre devido ao falecimento de Alexsandro Javier Arce, filho do treinador do clube paraguaio.

A partida ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro. Caso a disponibilidade de acesso seja mantida, o jogo será transmitido pela Conmebol TV, ainda sem horário definido.

Além dos brasileiros, Barcelona SC e Vélez Sársfield se enfrentaram ainda nesta quarta-feira (21) no Banco Pichincha, no Equador, às 19h15 com transmissão da FOX Sports. Na mesma data, Argentinos Juniors e River Plate rivalizarão às 21h30 com transmissão exclusiva da Conmebol TV.

Qual sua plataforma de streaming favorita para assistir aos jogos de futebol? Comente!

NOW NET e Claro

Desenvolvedor: NET e Claro

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

SKY

Desenvolvedor: SKY Serviços de Banda Larga LTDA

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

DIRECTV GO

Desenvolvedor: DIRECTV LATIN AMERICA LLC

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Faceboook

Desenvolvedor: Facebook

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Libertadores 2021: saiba onde assistir aos jogos da semana na TV e pela internet [21/07/21]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas