LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhores jogos para Android e iOS da semana [02/09/2021]

02 de setembro de 2021 0

Estamos na primeira semana de setembro, e o nono mês do ano já inicia com a chegada de vários jogos interessantes para as plataformas móveis.

Se você é um gamer que curte jogar no celular, então chegou ao lugar certo, pois nossa coluna semanal com os melhores jogos lista os últimos lançamentos para o Android e iOS (e Windows, algumas vezes) separa os melhores, para poupar seu tempo.

Para a semana temos títulos como, por exemplo, ‘Dungeons & Miners’, ‘Assetto Corsa Mobile’, ‘Sliding Seas’, ‘Tsuki’s Odyssey’, ‘Dice Paradise’, ‘Impossible Isles’, ‘KonMari Spark Joy!’ e mais. Confira a listagem a seguir.

Dungeons & Miners

Algo está podre no estado de Gravulgar. Você é um forasteiro em busca de aventura; equipado com espada, escudo e sua picareta, você deve abrir caminho através de masmorras perigosas e minas assombradas para ajudar o rei a restaurar o reino à sua antiga glória.

  • Missões e aventuras artesanais!
  • Masmorras e minas geradas processualmente
  • Todos os tipos de itens para ajudá-lo em sua viagem
  • Controles customizáveis, você pode até mesmo jogar com uma mão!
  • Os habitantes do Gravulgar têm muitas histórias para você descobrir

Dungeons & Miners

Desenvolvedor: Gaspar Mereu

Pago

Tamanho: 467.8MB

Assetto Corsa Mobile

Prepare-se para a mais entusiasmante simulação de direção móvel!


Languages: EN, FR, IT, DE, ESP, BRP, KR, JP, Traditional CH


Inspirado em Assetto Corsa, o aclamado simulador de direção para PC e Console, Asetto Corsa Mobile é perfeito para todos os fãs de corrida, oferecendo uma experiência desafiadora para entusiastas de carros.


Apresentando 59 carros sport oficialmente licenciados – incluindo, entre outros, modelos icônicos de Abarth, Ferrari, Lamborghini, Maserati, Porsche e Toyota – Assetto Corsa Mobile te leva para a pista, oferecendo diversos modos de jogo, do Treino Livre normal à Corrida Clássica e Ataque ao Tempo, a novos modos de jogo exclusivos, como os modos Ultrapassagem e Câmera de Velocidade.


Escolha suas opções preferidas de direção (inclinando o dispositivo, por toque ou via controle externo) e domine pistas reais, como Brands Hatch, Laguna Seca ou Imola, de uma seleção de 9 circuitos oficiais meticulosamente recriados, e compartilhe os melhores resultados nos placares públicos.


Prepare-se para a mais entusiasmante simulação de direção móvel!

Assetto Corsa Mobile

Desenvolvedor: 505 Games

Pago

Tamanho: 3.2GB

Flarts

Mire e lance seus Flarts (dardos voadores!) através de níveis cheios de obstáculos e baseados em precisão. Estoure piñatas e acerte bem no centro do alvo do Flart. Alongue os polegares e comece logo este jogo de estilo arcade rápido e peculiar. Os controles são simples, mas os Flarts certamente o desafiaram!


Características:

  • 90 níveis para testar suas habilidades de vôo Flart.
  • Desafie um amigo para uma partida de alta pontuação.
  • Desbloqueie chapéus e óculos sofisticados.
  • Suba nas tabelas de classificação.

Flarts

Desenvolvedor: BitSmudge LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 145.9MB

Flea Jump!

Assuma o controle de Henry, a pulga hiperativa. Explore as entranhas de uma grande besta. Evite mosquitos e carrapatos enquanto coleta sangue para ligar e alcançar pontuações ainda mais altas. Conheça uma variedade de personagens interessantes ao longo do caminho.

Flea Jump!

Desenvolvedor: Lowtek Games

Grátis

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Sliding Seas

Venha gerenciar seu próprio mundo tropical! Escolha os prédios mais bonitos para decorar sua ilha e colete personagens VIP divertidos. Sliding Seas é o puzzle de combinar 3 mais simpático e relaxante para celulares!

Sliding Seas

Desenvolvedor: Mugshot Games

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Tsuki’s Odyssey

Odisseia de Tsuki é um jogo de aventura passivo que mergulha você no mundo de Tsuki e nos personagens estranhos de Vila Cogumelo.

Decore a sua casa, faça amigos, pesque todos os tipos de peixes e muito mais!

É importante notar que Tsuki não é seu animal de estimação, mas um espírito livre que se moverá e interagirá com o mundo como quiser. Mas se você fizer check-in com frequência, poderá ver algo novo e emocionante acontecendo na cidade!

Este jogo não se destina a crianças e pode ter algum conteúdo impróprio para crianças menores de 13 anos.

Tsuki's Odyssey

Desenvolvedor: HyperBeard Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Dice Paradise

Dice Paradise é um jogo de quebra-cabeças esteticamente agradável e relaxante baseado em dados - tão simples de pegar - o problema é colocá-lo para baixo novamente!


Limpe os dados combinando fileiras no tabuleiro. Combine dados do mesmo valor, retas, ou combos de ambos se você estiver ficando chique!

Dice Paradise

Desenvolvedor: Emma Assin

Pago

Tamanho: 49.5MB

Impossible Isles

Um quebra-cabeça diário semelhante a um mapa para todos. Basta colocar as peças de acordo com regras simples para fazer um mapa e pontuar.

Mas a cada dia o Imp reinicia o mundo - um novo pacote de peças, negociado em uma nova ordem o dia todo. Um novo mapa inicial e um novo curinga. Até mesmo o caminho do Imp é o mesmo o dia todo, então não há sorte, é tudo uma questão de sua habilidade em colocar cada peça para marcar o máximo.

Verifique sua pontuação no mapa contra todos os outros na tabela de classificação diária.

E certas peças contêm pontuações de bônus secretas se você conseguir descobrir como colocá-las.

Impossible Isles

Desenvolvedor: Andrew Gibson

Grátis

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

KonMari Spark Joy!

Marie Kondo é autora do best-seller internacional "Arrume a Sua Casa, Arrume a Sua Vida", obra que vendeu mais de 12 milhões de exemplares em 40 países. Através do método de arrumar a casa para mudar a vida, Marie Kondo vai também arrumar um mundo em miniatura! Jogue puzzles simples e divertidos de arrumação com KonMari e, quem sabe, talvez descubra alguma coisa importante pelo caminho.

  • Uma história para miúdos e graúdos

A protagonista desta história é uma rapariga que tem uma certa preocupação. Através das suas arrumações com KonMari, ela vai conhecer várias pessoas e descobrir coisas importantes na sua vida. A história não utiliza qualquer texto, sendo adequada e divertida tanto para crianças como para adultos.

  • Um mundo adorável em miniatura

KonMari Spark Joy! Neste mundo em miniatura repleto de cor, o jogador sente verdadeiramente a sensação de que partiu numa viagem.

  • 2 tipos de puzzles fáceis de jogar

Os puzzles foram elaborados de forma a serem divertidos para crianças e adultos. É preciso arrumar o mundo real "Yang" para pôr o mundo espiritual "Yin" em ordem. Através destes dois puzzles, conseguirá mudar o mundo à maneira de KonMari.

  • Música maravilhosa

A música do jogo foi cuidadosamente elaborada e é composta por sons divertidos para "Yang" e sons relaxantes para "Yin". Recomenda-se a utilização de auscultadores durante o jogo.

KonMari Spark Joy!

Desenvolvedor: Akatsuki Inc.

Pago - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Melhores jogos para Android e iOS da semana [02/09/2021]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas