LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Battlefield Mobile: vídeos com jogabilidade surgem na internet

24 de setembro de 2021 34

Atualização (24/09/2021) - GS

Depois que as primeiras imagens do novo Battlefield Mobile surgiram através da página do jogo na Google Play Store, a Activision iniciou esta semana um teste beta do jogo na Tailândia e Filipinas. Com isso, vídeos com trechos de gameplay surgiram na internet.

Atualmente, somente o mapa Grand Bazaar está disponível, no modo Conquista, mas os vídeos já nos dão uma boa noção da qualidade gráfica e do desempenho do jogo.

O teste está limitado ao Android e não há previsão de quando ele será expandido para outras regiões e para o iOS, mas isso deve acontecer conforme o lançamento for se aproximando.

Confira a descrição do teste que está acontecendo esta semana:

Assim que o jogo estiver disponível em sua região, você poderá fazer o pré-registro para ele em sua página local da Google Play Store e será informado automaticamente quando o teste de jogo for aberto em sua área.

As vagas para o teste são limitadas, então aqueles que fazem o pré-registro não têm acesso garantido para jogar o teste, mas você será notificado sobre lançamentos posteriores. Observe que este teste é apenas para convidados, com um limite de registro do servidor, baseado na ordem de chegada.

E aí, o que achou dos vídeos com gameplay do jogo?

Texto original - 03/09/2021

Novos detalhes sobre o jogo Battlefield Mobile, que chega em breve para Android e iOS, acaba de receber novos detalhes com uma listagem na Google Play Store — ainda que não seja possível baixá-lo por enquanto. Ela mostra basicamente tudo o que é esperado em um jogo do gênero: esquadrões, veículos, tanques destruição em grande escala, edifícios em colapso e mais.

A sinopse divulgada está abaixo:

Reúna seu esquadrão e lidere o ataque! A franquia Battlefield chegou ao celular com todos os seus combates FPS favoritos, jogabilidade em equipe superior e destruição que define o gênero que você espera do Battlefield, agora mais emocionante do que nunca.

O jogo também vai incluir as classes Assault, Support, Medic e Recon. E enquanto a EA e a Dice não revelaram detalhes sobre as armas e gadgets que estarão neste jogo móvel, a descrição oficial menciona personalização, permitindo que os jogadores alterem suas armas, gadgets, skins e muito mais à medida que progridem.

Mesmo com a listagem, não há uma data de lançamento definida e, pelo que a EA disse até agora, só deve acontecer em 2022.

E aí, o que achou da novidade pelas imagens? Conte para nós suas impressões!


34

Comentários

Battlefield Mobile: vídeos com jogabilidade surgem na internet

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas