LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gympass fecha parceria com Strava e app será oferecido para clientes a nível global

18 de setembro de 2021 0

Presente em 10 países ao redor do mundo, o serviço de assinatura para academias Gympass anunciou oficialmente uma importante adição para seus clientes em todos os mercados que opera (incluindo o Brasil), graças a uma parceria fechada com a Strava, conhecido app de monitoramento de atividades físicas indoor e outdoor.

Segundo as informações trazidas pelo pessoal do mobile time, a parceria permitirá com que usuários do Gympass tenham acesso ao app sem custos extras e em todos os idiomas suportados pelo app em questão.

Para Michael Horvath. CEO do Strava, a parceria reforça o compromisso com atletas e permitirá com que mais pessoas possam estabelecer metas, acompanhar seu progresso e mais.

"Strava e Gympass têm muito em comum, e esta parceria reforça nosso compromisso com os atletas. Sabemos que pessoas mantêm pessoas ativas, e quando mais atletas têm acesso a uma assinatura no Strava, recebem uma experiência completa e mais ferramentas para estabelecer metas, acompanhar seu progresso, desafiar seus amigos e se conectar com pessoas ao redor do mundo"

Já para Rodrigo Silveira, vice-presidente sênior de novos negócios do Gympass, ter o Strava como parceiro reforça o esforço em reinventar o bem-estar, levando saúde e qualidade de vida para milhões de pessoas.

"Todos os nossos esforços estão focados em reinventar o bem-estar, tornando-o universal, envolvente e acessível, e a cada nova parceria ficamos muito realizados e orgulhosos da jornada que estamos construindo com mais de 3 mil empresas que também estão preocupadas com a saúde de seus colaboradores e familiares. Ter o Strava nessa caminhada é saber que estamos juntos levando para milhões de pessoas saúde e qualidade de vida"

Vale lembrar que o Strava é acessível por usuários através de smartphones e smartwatches compatíveis, incluindo Android, WearOS, Apple Watch e iOS, podendo ser acessado através do card abaixo.

E aí, o que você achou da novidade? Conta pra gente nos comentários!

Strava - Correr e pedalar

Desenvolvedor: Strava, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Gympass fecha parceria com Strava e app será oferecido para clientes a nível global

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo