LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Call of Duty Mobile: Aniversário de 2 anos traz mapa Blackout Battle Royale e mais

20 de setembro de 2021 2

A Activision anunciou que Call of Duty: Mobile está finalmente recebendo Blackout, o primeiro mapa Battle Royale da franquia Call of Duty, na próxima atualização. O mapa apareceu pela primeira vez em Black Ops 4 e apresenta locais icônicos da franquia em uma vasta paisagem que será totalmente recriada para dispositivos móveis, incluindo todas as adições posteriores do mapa, tais como: Hijacked e Ghost Town.

Blackout tem referências a locais icônicos em todo o universo Black Ops, de Nuketown Island à Firing Range e até Verrückt, na forma de Asylum. Algumas áreas são quase idênticas às suas versões do Multiplayer, enquanto outras são apenas vagamente baseadas em seus ambientes originais.

A próxima atualização do Call of Duty: Mobile estará disponível amanhã, 21 de setembro, e o mapa Blackout estará disponível a partir de 22 de setembro.

Alguns dos principais locais que você encontrará quando o Blackout for lançado:

Raid (propriedades)

Raid é uma das duas mansões que definem Estates, o local mais ao norte no mapa Blackout. Visto pela primeira vez em Call of Duty: Black Ops II, este grande complexo mostra a batalha acontecendo em meio à escultura icônica, a piscina e a quadra de basquete. Mantenha os olhos bem abertos no pátio do meio e fuja para o sul quando as coisas esquentarem demais.

Array

Apresentado pela primeira vez no Multiplayer do Black Ops original, Array vem direto da tundra congelada para o céu ensolarado de Blackout. A principal característica do Array é o seu edifício central, um ponto de encontro para a ação de perto em uma área espaçosa. Ao contrário de seu primo nevado, a Array de Blackout tem mais alguns edifícios para explorar ao redor da estação de retransmissão circular, que pode estar guardando alguns itens valiosos.

Campo de Tiro

Esta parte do mapa de Blackout deve ser um território familiar para praticamente qualquer pessoa que já jogou um Black Ops. Além do layout central familiar - incluindo aquela torre de vigia traiçõeira - Campo de Tiro também apresenta vários edifícios e pistas de obstáculos com toneladas de itens para pilhar. Esteja avisado: posicionado no centro do mapa, o Firing Range se tornará um ponto quente em muitas partidas.

Nuketown Island

A joia da coroa da série Black Ops, Nuketown ganha sua própria ilha na costa oeste do continente de Blackout. A Ilha Nuketown não apenas apresenta a vizinhança falsa do terreno de testes nucleares na superfície, mas também apresenta uma rede subterrânea de salas e túneis que podem ser acessados ​​de vários locais ... incluindo o bunker atrás da casa azul.

Cidade Fantasma

Pegue um revólver e siga para o sudeste perto de Turbine para lutar neste ambiente clássico do oeste selvagem. Ghost Town é baseado no mapa Outlaw Multiplayer de Black Ops 3, com muitos edifícios de dois andares espalhados pela área, ótimo para snipers e outros atiradores em busca de vantagem do terreno elevado.

Docas de Carga

A sudeste da Ilha de Nuketown estão as docas de carga, inspiradas no mapa multijogador Black Ops II Cargo. Esta área tem muito espaço aberto entre os contêineres, incentivando tiroteios de longo alcance e o uso tático de cobertura. A plataforma de carga principal pode ter entrado em curto-circuito e não movimenta mais contêineres, mas ainda há pilhagem dentro e ao redor dos contêineres parados por lá.

Pronto para essas mudanças?

Call of Duty: Mobile

Desenvolvedor: Activision Publishing, Inc.

Preço: grátis - ofere compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


2

Comentários

Call of Duty Mobile: Aniversário de 2 anos traz mapa Blackout Battle Royale e mais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas