Android 28 Out
Uma semana após iniciar a parceria com a Transsion no segmento de smartphones no Brasil, a Positivo Tecnologia aproveitou a parceria com o Corinthians para promover a os celulares Infinix.
Durante o jogo contra a Chapecoense realizado na noite desta segunda-feira (2), na Neo Química Arena, a barra traseira do uniforme do clube paulista contou com o logo da nova marca licenciada. A partida foi válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
“A Infinix é a marca de smartphones com configurações avançadas e preços competitivos que acabamos de trazer ao Brasil. Uma iniciativa para o consumidor brasileiro ter um aparelho premium, fabricado no país, com assistência técnica local, dois anos de garantia, além de muito desempenho. São muitas vantagens e nada mais apropriado do que comunicar essa novidade na camisa do Timão, que tem uma das maiores e mais exigentes torcidas do país.”
Alexandre Colnaghi
Diretor de Marketing da Positivo Tecnologia
Além de estampar a camisa, a logomarca da Infinix ainda apareceu nas placas publicitárias de LED do estádio, bem como em um vídeo visto pelos torcedores no telão da arena, sobre o Infinix Note 10 Pro.
“Essa iniciativa mostra não apenas a capacidade que a camisa corinthiana tem de comunicar maciçamente lançamentos de nossos parceiros como também reforça a interação estratégica entre a tecnologia de ponta, o futebol e as exigências de consumo da nossa torcida.”
José Colagrossi
Superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians
Ainda não foi divulgado se a exibição da marca permanecerá para os próximos jogos do Corinthians no Brasileirão, ou se a presença da Infinix na ação foi apenas pontual.
Vale lembrar que, em conversa com o TudoCelular, o Diretor de Negócios de Mobilidade da Positivo Tecnologia, Cristiano Freitas, detalhou como foi o início da parceria da empresa nacional com a Transsion, desde a origem das conversas entre as companhias, até as expectativas para o futuro do acordo.
O que você achou da presença da Infinix no uniforme corintiano? Comente conosco!
Comentários