LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Discovery Plus: Globoplay e Claro confirmam distribuição de novo serviço de streaming

05 de novembro de 2021 8

O Discovery Plus já tem data para ser lançado no Brasil. O novo serviço de streaming fará sua estreia no país a partir do dia 9 de novembro. E duas empresas já confirmaram a distribuição da plataforma: Globoplay e Claro.

O Grupo Globo já tinha aparecido em rumores anteriores sobre a parceria e agora confirmou o acordo. Ele e a operadora de TV por assinatura se somam à Roku como formas garantidas para contratar a novidade da Discovery. Confira os detalhes a seguir:

Globoplay

A parceria aqui funcionará por meio de combos do novo serviço, comercializados a partir do dia 17 de novembro. O usuário poderá assinar um pacote com os dois serviços em um único pagamento.

“O grupo Discovery é um dos maiores produtores de conteúdo do mundo e se destaca em segmentos como reality shows, natureza, gastronomia, decoração e kids, com marcas e programas líderes em seus segmentos. A chegada desses conteúdos ao streaming nos permite fazer uma oferta combinada com o Globoplay, líder em produções originais brasileiras, e oferecer ao consumidor um pacote com produtos complementares com um desconto generoso.”


Erick Brêtas

Diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo

O combo entre Globoplay e Discovery Plus custará o valor de R$ 34,90 mensais, com a opção de upgrade para quem já é assinante do serviço da Globo. Quem não possui assinatura ainda, poderá contratar diretamente o pacote.

“É uma felicidade para a Discovery ter uma parceria dessa relevância na chegada de nossa plataforma de streaming no Brasil. O assinante que optar por este combo terá uma oferta sem igual, com todo o incrível conteúdo nacional que o Globoplay oferece somado ao mais reconhecido conteúdo global de vida real, além da melhor diversão para as crianças. É um pacote que atende a toda a família, conectando as pessoas a suas paixões.”


Fernando Medin

Presidente da Discovery Latin America / US Hispanic

Claro

No modelo de parceria com a Claro — única operadora parceria no lançamento da plataforma —, a contratação se dará a partir do dia 9 de novembro. Até o dia 8 de dezembro, o acesso estará liberado sem custos aos clientes dos serviços de móvel pós-pago, banda larga e TV por assinatura.

A contratação paga será pelo valor mensal de R$ 21,90, com uma condição especial para os clientes: caso possua um dos planos participantes da promoção para banda larga, celular ou TV, o acesso sairá de graça por até um ano. Já quem tem o Claro Box TV ainda poderá acessar o streaming diretamente pelo canal 834.

“A parceria com a Discovery é de longa data e trazer o discovery+ para nossos serviços é garantir que o assinante da Claro tenha acesso às melhores produções da programadora. Estamos cada vez mais agregando parceiros importantes em nossos serviços, tudo isso para oferecer a melhor opção de TV ao cliente, que está no centro de tudo que fazemos.”


Ricardo Falcão

Diretor de TV da Claro

Para ativar o Discovery Plus pela Claro, o usuário precisará acessar o aplicativo da plataforma e ativar a conta com o login da operadora.

Quais são as suas expectativas para a chegada do streaming da Discovery ao Brasil? Diga para a gente!


8

Comentários

Discovery Plus: Globoplay e Claro confirmam distribuição de novo serviço de streaming

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas