LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

5G no Brasil: Paulistão Play vai ter experiência imersiva em transmissão do estadual para 2022

24 de novembro de 2021 4

O Paulistão Play será responsável pela transmissão de quase todas as partidas do Campeonato Paulista de 2022, menos 13 confrontos que não terão exibição de outros veículos de comunicação. E para aproveitar a chegada do 5G ao Brasil, a plataforma promete entregar uma experiência imersiva com a nova tecnologia aos seus usuários.

A competição irá fechar parceria com uma operadora de telecom para proporcionar a novidade. Entre as possibilidades, o torcedor poderá escolher ângulos exclusivos e utilizar realidade virtual (VR) para acompanhar os duelos, com a sensação de estar à beira do campo durante os jogos.

O Paulistão Play é a plataforma de streaming oficial da Federação Paulista de Futebol | Imagem: Reprodução

Outras funcionalidades que a rede móvel de quinta geração trará incluem o acesso a estatísticas personalizadas e a visualização de replays instantâneos, voltados a quem estiver dentro do estádio. A tendência é que haja ainda camarote 5G nas arenas, com experiência por meio de óculos VR no local.

O Paulistão 2022 consistirá no primeiro do Brasil a explorar de maneira prática os benefícios proporcionados pelo 5G tanto ao torcedor como ao ecossistema esportivo brasileiro no geral.

O Campeonato Paulista do próximo ano terá início previsto para o dia 26 de janeiro de 2022 e contará com transmissões de Record TV, YouTube e HBO Max, além do Paulistão Play. As duas primeiras mostrarão 16 jogos diferentes cada, enquanto o streaming da WarnerMedia passará 28 confrontos ao todo.

Quais são as suas expectativas para a edição do ano que vem do Paulistão e as experiências 5G que ele trará? Comente conosco!


4

Comentários

5G no Brasil: Paulistão Play vai ter experiência imersiva em transmissão do estadual para 2022

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas