LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi K40 Gaming: o melhor celular para jogos pagando pouco? | Análise / Review

28 de novembro de 2021 12

Redmi K40 Gaming é a promessa da Xiaomi de entregar um celular avançado para jogos com preço mais justo que outros modelos do tipo gamer. O que ele tem de bom? Realmente se destaca para jogar? Confira nossa análise.

Seu design pode não ser tão apelativo quanto o ROG Phone 5 ou Legion Phone Duel, mas tem alguns extras além dos modelos convencionais da Xiaomi. Ele traz LED RGB ao redor das câmeras para notificações e tem moldura de metal para se destacar dos demais da mesma linha. Há uma versão especial em amarelo em homenagem ao lutador Bruce Lee.

A tela tem brilho alto e exibe cores vibrantes. O painel é de 120 Hz com rápida resposta ao toque para ajudar a reduzir a latência em jogos. O som é otimizado pela JBL com dupla saída de som com boa potência e equalização sonora equilibrada. Não há entrada para fones de ouvido e nem adaptador na caixa.

O desempenho fica por conta da plataforma Dimensity 1200 com 8 GB de RAM (no modelo que testamos). Ele foi rápido na abertura e carregamento de apps e jogos, além de conseguir segurar tudo aberto em segundo plano. O K40 Gaming roda bem todos os jogos, como é sua obrigação, e tem avançado sistema de dissipação térmica para evitar que esquente.

A bateria dura bem com capacidade para entregar várias horas de jogo e mesmo que você ainda queira continuar jogando, o cabo que vem com o celular tem formato em 'L' para não atrapalhar. O carregador de 67W recarrega a bateria em 45 minutos e sua recarga rápida recupera 40% em apenas 15 minutos.

Câmeras nunca são o forte de celulares do tipo gamer. O K40 Gaming vem com conjunto triplo até básico para a categoria, mas não faz feio na hora de fotografar ou filmar. Para quem não é exigente, não terá do que reclamar do que o aparelho entrega e até faz boas selfies em locais com iluminação decente.

Curioso para conhecer mais do Redmi K40 Gaming? Então confira a nossa análise completa pelo link abaixo para ver todos os seus pontos positivos e negativos.

O Redmi K40 Gaming ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Redmi K40 Gaming: o melhor celular para jogos pagando pouco? | Análise / Review

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas