LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixel 6 Pro recebe suporte para jogos a 120 FPS no GeForce Now

21 de dezembro de 2021 0

O smartphone Google Pixel 6 Pro recebeu, nesta terça-feira (21), o suporte oficial para rodar games a 120 FPS no serviço de jogos em nuvem da NVIDIA, o GeForce Now. Com a liberação do recurso, os jogadores assinantes podem ter mais fluidez no gameplay.

Os jogos a 120 FPS no GeForce Now já estavam disponíveis há mais tempo apenas para alguns aparelhos da Samsung, como os da série Galaxy S21, Galaxy S20 FE e o Galaxy Note 20. Agora, o modelo do Google também recebe o suporte.

Outro ponto a se destacar é que os proprietários do Pixel 6 Pro que desejarem mais fluidez vão precisar assinar o plano RTX 3080 do GeForce Now, pois ele é a única categoria que oferece o suporte a 120 FPS para as telas compatíveis.

Além dos 120 FPS, o plano RTX 3080 também é o único que oferece sessões de até 8 horas, resolução de até 1440p e 4K HDR na SHIELD TV. A serviço custa $ 99,99 para uma assinatura de 6 meses.


O GeForce Now pode ser uma boa opção para quem não tem exatamente um PC para jogos poderoso e quer ter uma experiência gamer com grandes títulos. Se você tem um Pixel 6 Pro, agora pode ser o momento perfeito para experimentar este nível.

A expectativa agora é de quem a NVIDIA também libere o suporte para gameplays a 120 FPS para outros modelos de celulares que também possuem uma tela com taxa de atualização de 120 Hz.

E você, gostaria que o Google trouxesse a linha Pixel de forma oficial para o Brasil? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!

(atualizado em 23 de abril de 2024, às 17:42)

0

Comentários

Google Pixel 6 Pro recebe suporte para jogos a 120 FPS no GeForce Now

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas