LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Call of Duty: Mobile recebe Temporada 1 "Assalto" com novo mapa, eventos e mais

18 de janeiro de 2022 4

Call of Duty: Mobile recebe nesta quarta-feira (19), às 21h do horário de Brasília, a Temporada 1: Assalto. O novo arco da história traz Makarov como líder do grande sindicato do crime. Além disso, os jogadores de COD terão acesso a um novo Passe de Batalha, eventos do Ano Novo Lunar, uma versão razoavelmente parecida em temática de Nuketown, e mais conteúdo de Battle Royale.

Durante esta primeira temporada de 2022 os jogadores poderão aproveitar 50 novas recompensas de escalão de Passe de Batalha, bem como uma nova leva de conteúdos gratuitos e premium.

A nova temporada traz ainda novos Operadores, como Makarov - Kingfish e Yuri - Bratok, duas armas funcionais — PPSh-41 SMG e Kilo 141 Assault Rifle —, uma nova grande tática, projetos de arma, cartões de visitas, pingentes, COD Points (CP) e mais.

Os jogadores podem esperar várias melhorias e atualizações no jogo com esse lançamento, além de Novos Desafios Sazonais e Conjuntos, tudo isso disponível na loja assim que a Temporada 1: Assalto começar.

Veja abaixo os principais destaques da Temporada 1: Assalto, de Call of Duty: Mobile, chegando para Android e iOS:

  • Novos Mapas

    • Hacienda: apareceu pela primeira vez em Call of Duty: Black Ops 4. Hacienda leva os Operadores até as operações de um senhor do crime, no interior da Espanha. Batalhe por um vinhedo luxuoso, casa de barcos, arsenal e, para quem arriscar, o altamente disputado pátio central.

    • Nuketown Temple: chegando mais tarde na temporada, essa é uma nova experiência de Nuketown, com uma celebração do Ano Novo Lunar. O local, que é normalmente isolado, agora está no meio da cidade e conta com nova arquitetura e objetos, mas possui a mesma energia caótica que torna Nuketown tão amado.

  • Novos Eventos: Winter Wish e Lunar New Year Puzzle. No evento Winter Wish os jogadores devem escolher suas recompensas favoritas de um monte de itens, e em seguida completar missões para conquistar tokens e desbloqueá-las. Já no Lunar New Year Puzzle os jogadores receberão tokens ao completar diferentes tarefas, revelando aos poucos um quebra-cabeça e ganhando recompensas no caminho.

  • Envelope Vermelho Confirmado: novo modo temático de multijogador chegando no fim do mês. Os jogadores poderão se confrontar em embates de Baixa Confirmada 10v10 no Ano Novo Lunar do Tigre. Obtenha envelopes vermelhos ao invés de dog-tags e descubra o item secreto para lançar fogos de artifício e comemorar um novo início. Colecione envelopes suficientes e ganhe mais recompensas cosméticas e créditos.

  • Atualizações no Battle Royale: ambos os mapas Isolated e Blackout receberão atualizações cosméticas e temáticas para refletir as comemorações do Ano Novo Lunar. Os jogadores em Isolated também poderão participar de minigames de snowboarding exclusivos para tal mapa.

Você joga COD: Mobile? O que achou dessas novidades da Temporada 1? Conte nos comentários!

Call of Duty: Mobile

Desenvolvedor: Activision Publishing, Inc.

Preço: grátis - ofere compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


4

Comentários

Call of Duty: Mobile recebe Temporada 1 "Assalto" com novo mapa, eventos e mais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas