LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 10/Pro e Mi 11 Lite recebem atualização com a MIUI 13

24 de janeiro de 2022 31

No final de dezembro, a Xiaomi oficializou a MIUI 13. Mesmo sem um anúncio da versão global, o Redmi Note 10, Redmi Note 10 Pro e Mi 11 Lite 4G receberam a atualização com a versão global da MIUI 13 baseada no Android 12.

Nesta segunda-feira (24), o Xiaomi 12X e as variantes do Redmi 10 (2022) receberam certificações na Europa, o que indica um possível lançamento iminente.

Na China, muitos dispositivos já contam com a versão estável. Enquanto não há uma data oficial para o lançamento global, a Xiaomi liberou a atualização para os modelos mais populares pelo programa Mi Pilot. Há um guia no site Xiaomiui para instalar MIUI 13 com o Android 12 mesmo sem estar inscrito.


Muitas novidades da MIUI 13 estão na atualização com a versão global, entretanto ela não conta com a fonte Mi Sans, apenas a Roboto, usada nas versões anteriores. Os novos papéis de parede que acompanham a MIUI 13 também estão na versão global. Usuários relatam melhorias no desempenho e a adição de recursos, como a barra lateral.


Você pode baixar a versão global da MIUI 13 pela seção Mi Pilot do aplicativo MIUI Downloader. Após baixar a versão adequada para seu aparelho, você poderá iniciar a instalação e seguir esse guia. Como é uma versão beta, você pode encontrar problemas, então, faça um backup dos dados importantes antes do procedimento.

Recentemente, dados divulgados revelam que a Xiaomi "estacionou" e a Realme cresceu rapidamente no mercado indiano em 2021.


31

Comentários

Redmi Note 10/Pro e Mi 11 Lite recebem atualização com a MIUI 13

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas