LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi 11T Pro: top de linha acessível com Snapdragon 888 | Análise / Review

10 de fevereiro de 2022 85

Depois de analisarmos o Xiaomi 11T, chegou a vez de conferir o que o 11T Pro tem a oferecer. Os dois possuem muito em comum, salve algumas pequenas mudanças como a plataforma, a resolução da filmadora e a capacidade de recarga. Será que vale a pena pagar mais pelo Pro? Vamos conferir.

O design é idêntico entre as duas versões: temos no Pro um aparelho com corpo de metal e traseira em vidro. Ele tem apelo premium e boa qualidade de construção. A tela também é a mesma do 11T, apenas tem de diferença o suporte à tecnologia Dolby Vision para tirar melhor proveito de serviços de streaming. O som é um pouco mais potente e tem graves mais presentes devido à calibração feita pela Harman Kardon.

Enquanto o 11T vem com Dimensity 1200, o 11T Pro traz o Snapdragon 888. Ele registra números maiores em benchmarks, mas em nosso teste de velocidade focado no multitarefas tivemos desempenho similar. O 11T Pro roda bem todos os jogos, mas é bom lembrar que ele vem com a tela travada em 60 Hz por padrão. Lembre de mudar para o modo 120 Hz se prefere jogar a mais de 60 fps.

E a bateria? Bem, ela até dura bem em uso moderado com a tela em 60 Hz. Ao usar em 120 Hz e com alguns jogos, terá que fazer uma segunda recarga no dia. A boa notícia é que a Xiaomi manda um carregador potente de 120W na caixa que recarrega completamente a bateria em menos de 20 minutos.

As câmeras são boas para fotografar de dia e à noite. Como é o mesmo conjunto do modelo inferior, temos qualidade fotográfica similar. A diferença fica para a filmadora, que neste grava em 8K a 30 fps ou 4K a 60 fps.

No geral, o 11T entrega melhor custo-benefício, mas se você quer um top de linha mais completo, então o 11T Pro vai te agradar. Para conferir todos os detalhes, só acompanhar a análise completa pelo link abaixo.

O Xiaomi 11T Pro pode ser encontrado em algumas lojas do varejo nacional e abaixo listamos as melhores ofertas:

O Xiaomi 11T Pro está disponível na Amazon por R$ 2.799.
(atualizado em 23 de abril de 2024, às 17:42)

85

Comentários

Xiaomi 11T Pro: top de linha acessível com Snapdragon 888 | Análise / Review

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas