LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Niantic anuncia rede social para melhorar experiência de Pokémon GO

01 de julho de 2022 4

Atualização (01/07/2022) - GS

Em meados de maio, a Niantic, desenvolvedora por trás de Pokémon GO, anunciou que estava trabalhando em um novo aplicativo que serviria como uma rede social em que os jogadores poderiam encontrar outras pessoas que também jogavam e facilitar a realização de batalhas de reides e outros eventos.

Esta semana, o Campfire finalmente foi anunciado de forma oficial. Dentro do aplicativo, os usuários podem conversar com amigos e encontrar outros jogadores. Além disso, segundo o Engadget, os usuários do Campfire podem organizar eventos como as reides. A plataforma ficará disponível para outros jogos de realidade aumentada como o Ingress, Pikmin Bloom e outros.

Foto: reprodução

O Campfire é mais do que um mensageiro. Ele também dá aos jogadores um vislumbre mais amplo em tudo os que os jogos da empresa têm a oferecer. Em Pokémon GO, por exemplo, ele pode te mostrar que existe um Venusaur andando do outro lado da cidade, uma visão bem mais ampla do que você geralmente tem no jogo. Você também pode acender um sinalizador em eventos específicos, que alertam outros jogadores próximos de que você precisa de ajuda para realizar eles. O Campfire também facilita a coordenação de seus amigos, como enviar mensagens diretas rapidamente para eles caso tenha um Snorlax nas redondezas.

Foto: reprodução

O Pokémon GO também irá receber uma nova atualização para todos os usuários. Dentro do jogo, haverá um novo mapa expandido.

Ainda não sabemos a data de lançamento oficial do Campfire, mas o app chega aos Estados Unidos nos próximos dias. Os jogadores dos demais países devem receber o acesso à plataforma gradualmente nos próximos meses.

E aí, o que achou desse novo app?

Niantic Campfire

Desenvolvedor: Niantic, Inc.

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma.

Texto original - 20/05/2022

A Niantic, desenvolvedora de Pokémon GO, anunciou esta semana novas ferramentas sociais para o jogo, que estarão disponíveis através de um aplicativo separado.

No início do mês, a empresa lançou um aplicativo de experiências sociais em beta fechado, que só estava disponível para jogadores do Ingress.

Durante o beta fechado, o novo aplicativo da Niantic permitiu que os jogadores do Ingress encontrassem outros jogadores ao criarem comunidades locais, adicionar e gerenciar amigos e outros jogadores entre os outros jogos da Niantic, além de organizar conversas com amigos em um lugar e coordenar reides, assim como criar e compartilhar eventos locais, farms ou encontros com lembretes.

Tudo isso, ou ao menos a maior parte disso, estará disponível no Pokémon GO no futuro. Essas ferramentas devem se comunicar entre os jogadores de Pokémon GO e facilitar a descoberta de novas comunidades, assim como aproveitar batalhas de reide.

Além disso, começando este mês, Mega Energia e Doce Raro XL estarão disponíveis ao completar batalhas de reide locais, o que facilita evoluir e fortalecer seus Pokémon. A partir de 23 de maio, a Caixa de Evento por 1 PokéCoin na loja não vai mais incluir os Passes de Batalha de Reide Remoto, trazendo uma variedade rotativa de itens.

E aí, gostou das mudanças no jogo?

Pokémon GO

Desenvolvedor: Niantic, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


4

Comentários

Niantic anuncia rede social para melhorar experiência de Pokémon GO

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas