LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gen V: série derivada de The Boys ganha trailer explosivo

24 de julho de 2023 9

Atualização (24/07/2023) - GS

Na semana passada, o Prime Video da Amazon anunciou que a primeira temporada de Gen V, nova série derivada de The Boys, chegará ao catálogo da plataforma em 29 de setembro. Esta semana, um novo trailer da produção foi liberado, nos dando mais detalhes de sua história.

O teaser oficial revela para os espectadores um pouco de como é a vida na Universidade Godolkin, a única universidade exclusiva para jovens adultos super-heróis na América (comandada pela Vought International). Gen V explora o treinamento da primeira geração de super-heróis que sabem do Composto V e que seus poderes foram injetados neles, no lugar de serem dados. Esses heróis jovens e competitivos colocam seus limites físicos e morais à prova ao competirem para entrar no ranking de melhores da universidade. Eles rapidamente aprendem que a ambição traz sacrifícios e a diferença entre certo e errado não é tão clara quanto acreditavam. Quando os segredos da universidade começam a ser desvendados, os estudantes precisam decidir que tipo de heróis eles querem ser.

A série é estrelada por Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, e Asa Germann. Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas, e Marco Pigossi também estão no elenco. Gen V conta com convidados como Clancy Brown e Jason Ritter, além de aparições de Jessie T. Usher, Colby Minifie, e P.J. Byrne reprisando seus papéis de The Boys.

E aí, o que achou do trailer?

Atualização (20/07/2023) - GS

Anunciada no ano passado, Gen V é a mais nova série derivada de The Boys. Esta semana, o Prime Video confirmou a data de lançamento da produção.

Os três primeiros episódios vão estrear exclusivamente no Prime Video na sexta-feira, dia 29 de setembro, seguidos por lançamentos semanais até o final em 3 de novembro.

Foto: reprodução

Do mundo de The Boys vem Gen V, uma nova série que se passa na Godolkin University, a única universidade exclusiva para jovens adultos super-heróis na América (comandada pela Vought International). Gen V explora o treinamento da primeira geração de super-heróis que sabem do Composto V e que seus poderes foram injetados neles, no lugar de serem dados. Esses heróis jovens e competitivos colocam seus limites físicos e morais à prova ao competirem para entrar no ranking de melhores da universidade. Eles rapidamente aprendem que a ambição traz sacrifícios e a diferença entre certo e errado não é tão clara quanto acreditavam. Quando os segredos da universidade começam a ser desvendados, os estudantes precisam decidir que tipo de heróis eles querem ser.

A série é estrelada por Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, e Asa Germann. Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas, e Marco Pigossi também estão no elenco. Gen V conta com convidados como Clancy Brown e Jason Ritter, além de aparições de Jessie T. Usher, Colby Minifie, e P.J. Byrne reprisando seus papéis de The Boys.

E aí, ansioso para a estreia?

Texto original - 15/07/2022

Depois de finalizada a terceira temporada de The Boys e com uma quarta já confirmada, a Amazon revelou novas informações sobre o spin-off da consagrada série nesta sexta-feira (15). Ele se chamará Gen V e contará com um novo elenco de supers.

O anúncio foi feito por meio de uma publicação nas redes sociais oficiais do Prime Video. Além do já confirmado brasileiro Marco Pigossi, o elenco ainda contará com nomes como Jaz Sinclair, Patrick Schwarzenegger, Lizze Broadway, Chance Perdomo, London Thor, Maddie, Derek Luh e Asa Germann.

A Amazon ainda revelou a descrição oficial da atração. Ela terá ambientação na única faculdade norte-americana destinada a super-heróis, cuja administração fica por conta da Vought International. Confira a seguir:

Ambientada na única faculdade dos Estados Unidos exclusivamente para super-heróis jovens-adultos (administrada pela Vought International), Gen V é uma série irreverente e com classificação 18+ que explora as vidas de heróis competitivos e hormonais enquanto colocam seus limites físicos, sexuais e morais a prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. É parte série universitária, parte Jogos Vorazes - com todo o coração, sátira e atrevimento de The Boys.

O showrunner Eric Kripke confirmou que o spin-off acontecerá no mesmo universo da produção original. Ou seja, não será uma surpresa caso os personagens da série principal apareçam em Gen V – a qual será situada entre a terceira e a quarta temporada de The Boys.

A atração ainda não possui qualquer previsão de estreia. A expectativa é que chegue ao Prime Video em algum momento de 2023.

O que você espera de Gen V? Gostou do nome escolhido e do elenco confirmado? Interaja conosco!


9

Comentários

Gen V: série derivada de The Boys ganha trailer explosivo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas