LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Philco HIT P8: o novo celular que é perfeito para o seu dia a dia? | Vídeo hands-on

27 de julho de 2022 44

Chegou a hora de a gente conferir a última novidade da Philco no mercado de celulares. O celular HIT P8 é o lançamento da marca com o foco em ser o aparelho perfeito para o seu dia a dia.

Quer saber como ele contribui para tornar o seu cotidiano mais fácil e sempre estar pronto para atender às suas tarefas? A gente conta em detalhes para você, aqui no TudoCelular.

Philco HIT P8 no dia a dia

O Philco HIT P8 está presente logo quando você acorda pela manhã. Para começar o dia por dentro dos avisos de aplicativos e de mensagens recebidas, já pega o aparelho e desbloqueia rapidamente com o reconhecimento facial, para checar as notificações.

O recurso ajuda você a ter uma maior segurança no uso do smartphone, sem perder a agilidade que o cotidiano exige. Se ainda quiser uma opção a mais, tem o leitor biométrico na traseira, para liberar a tela com apenas um toque e de maneira bem rápida.


No caminho para o trabalho, é o momento para escutar músicas e podcasts pelo celular. E o bom do HIT P8 é que o fone de ouvido já está incluso na caixa, se você preferir ou precisar usar em um ambiente com mais pessoas.

Além de tudo, não incomoda nem ocupa muito espaço ficar com ele no bolso por um longo período, graças à sua espessura de apenas 9 milímetros e o peso que não passa de 185 gramas. E se você também for daquele tipo de pessoa desastrada, que deixa cair fácil o aparelho no chão, a película protetora e o case anti-impacto que a Philco manda na embalagem ajudam muito para evitar danos nessas situações.


Durante o serviço, é sempre bom ter um dispositivo rápido e pronto para te auxiliar na hora de mandar e-mails. Com o processador A55 octa-core e os 3 GB de memória RAM, dá para cumprir tudo o que precisar ao melhor estilo multitarefas.

E pode ficar tranquilo quanto à compatibilidade de aplicativos, porque o Android 11 garante a instalação das ferramentas mais recentes que estiverem disponíveis.


Sabe aquele lema de vida que diz para separar o pessoal do profissional? Por isso, é sempre bom carregar duas linhas de telefone com você, cada uma para uma função diferente. E nada como ter um celular que suporte colocar os dois chips para não precisar levar um outro dispositivo, como é o caso deste da Philco.


Chegou a hora do almoço? Também é momento para descontrair e tirar fotos com os amigos de trabalho. O sistema multi-cam do HIT P8 deixa registrar as imagens dos melhores momentos da vida, de diferentes maneiras.

O aparelho entrega duas câmeras de 13 megapixels cada, para dar mais opções de capturas, sempre em alta resolução. Fora a câmera frontal de 5 megapixels, que faz você caprichar nas selfies para postar nas redes sociais.


Voltando para casa, é hora de relaxar da correria do dia a dia com um bom filme ou uma série. E nada como ter um celular com tela grande, para dar mais imersão na sua experiência

O display deste celular tem 6 polegadas de tamanho e dá a você a qualidade de visualização que precisa para curtir um bom momento. Sem contar que o notch em forma de gota diminui as distrações e ajuda a reduzir as bordas em torno do painel.


Já durante a noite, dá aquela tranquilidade para se atualizar nos grupos do WhatsApp e ver com calma as fotos e os vídeos que te mandaram ao longo do dia. E você pode ficar sossegado, que o armazenamento grande dá conta de salvar todos os arquivos recebidos, sem ter problema com o espaço.

Existe tanto o modelo com 32 GB como o de 64 GB. Mas para estar ainda mais tranquilo sobre a memória interna, ambas as versões também possuem um slot para cartão microSD de até 512 GB. Ou seja, dá para guardar muita coisa sem o risco de ficar na mão.


Por falar em não ficar na mão, em um dia agitado como esse, nada como ter o seu celular sempre ligado e pronto para o que você precisar. É aqui que a bateria de 3.000 mAh faz a diferença e permite que o smartphone não falte em qualquer momento. E a peça é removível, ou seja, você pode substituí-la com facilidade, caso algum dia seja necessário.


Viu como o Philco HIT P8 é o celular perfeito para o seu dia a dia? Ele se torna o seu companheiro de todos os momentos, para o que precisar, sempre de maneira rápida e segura.

E aí, em qual momento do dia você mais necessita do seu smartphone? Responde aí para a gente no espaço abaixo.

Publi

O Philco Hit P8 está disponível na Kabum por R$ 539. O custo-benefício é médio mas esse é o melhor modelo nessa faixa de preço.
(atualizado em 23 de abril de 2024, às 17:44)

44

Comentários

Philco HIT P8: o novo celular que é perfeito para o seu dia a dia? | Vídeo hands-on

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas