LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativo móvel da Steam recebe atualização e novo design em versão beta

25 de agosto de 2022 0

Para usuários do aplicativo desktop da Steam, a mudança na interface do sistema já é algo comum, que atualmente é o Steam OS. No entanto, aqueles que usam o aplicativo móvel não tiveram grandes novidades no design desde 2015. Mas isso pode mudar a qualquer momento, visto que o aplicativo disponível para Android e iOS já está sendo testado em uma versão beta, ainda sem previsão para o público em geral.

A Valve, criadora do portal de jogos, afirma que, depois da atualização, ainda será possível navegar na loja, obter códigos do Steam Guard e confirmar negociações com outros usuários. Mas a grande novidade é que o login será feito por meio de um QR Code, além de trazer novos tipos de notificações e uma biblioteca com organização mais aprimorada. Além disso, a navegabilidade para o usuário também estará mais desenvolvida.

Nova interface do aplicativo da Steam (Imagem: Reprodução/Android Police)

Na nova interface, uma barra de navegação na parte inferior do aplicativo permite acessar a Loja, Notícias, Steam Guard (onde estará disponível o novo scanner de QR code), Notificações e um menu. Essa novidade no design o trará mais para perto do que hoje é o layout da versão desktop. A página de notificação também trará mais detalhes sobre preços de jogos e não apenas aqueles que estão presentes na lista de desejos do usuário.

É possível testar a função de QR code a partir da inscrição gratuita no programa beta para desktop do Steam. No caso do aplicativo mível, é preciso ir à listagem da Play Store do aplicativo Steam em seu dispositivo móvel, role para baixo e clique em Join sob o título Join the beta.

Você usa o aplicativo móvel da Steam? Gostou das novidades? Deixe seu comentário!


0

Comentários

Aplicativo móvel da Steam recebe atualização e novo design em versão beta

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas