Música 26 Out
Buscando diminuir as diferenças com plataformas rivais como Spotify e Deezer, o Tidal lançou esta semana uma nova atualização no aplicativo introduzindo perfis de usuários facilitando o compartilhamento de playlists com a comunidade de assinantes, novidade aguardada há bastante tempo e que está presente nos principais concorrentes.
De acordo com a desenvolvedora, a partir do update é possível tornar as playlists públicas e compartilhá-las com amigos através de um link de redirecionamento substituindo o espaço "Minha biblioteca" — a empresa reforça que o histórico que conteúdos salvos na seção permanecerá inalterado estimulando a criação dos perfis no streaming.
Conforme apurado pela redação do TudoCelular, a nova função de perfis no Tidal está disponível para os usuários brasileiros, sendo possível escolher o nome que será exibido publicamente ao compartilhar suas coleções com outras pessoas. Ao que parece, a novidade ainda não chegou no aplicativo para Windows, mas a desenvolvedora garante suporte multiplataforma.
No Brasil, é possível assinar o Tidal a um preço fixo de R$ 16,90 por mês no plano individual, enquanto a opção HiFi Plus (melhor qualidade de áudio e mais funções) custa R$ 33,90/mês, ambos sem anúncios entre as faixas. Também é possível aderir à modalidade gratuita, mas neste caso com publicidade e restrições — apenas nos EUA.
Veja detalhes:
Você é um assinante do Tidal? Já conhecia esse serviço de streaming? Conta pra gente, comente!
Comentários