LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Casimiro fecha acordo e vai transmitir jogos ao vivo da Copa do Mundo 2022 em canais digitais

04 de novembro de 2022 2

A LiveMode e a FIFA fecharam com o streamer Casimiro Miguel para a transmissão de um jogo por dia da Copa do Mundo de 2022, a ser realizada no Catar. O influenciador poderá mostrar as partidas em todas as suas plataformas digitais.

Ao todo, serão 22 duelos passados de graça. A lista inclui todos os confrontos da Seleção Brasileira, as semifinais e a final do torneio. Esta será a primeira vez que um streamer exibirá o Mundial no Brasil.

A comercialização, a promoção e a produção das transmissões ficará sob a responsabilidade da LiveMode, que foi a parceira da FIFA encarregada para negociar os direitos de transmissão e até produzir os jogos por streaming.

Vale lembrar que a exibição da Copa do Mundo de 2022 é de propriedade exclusiva do Grupo Globo na TV aberta, na TV fechada e nas rádios – meio no qual foi negociado com outras emissoras radiofônicas. Já pela internet, havia também a exclusividade, que foi perdida após renegociação pela Justiça durante a pandemia do coronavírus.

A primeira transmissão da Copa nos canais digitais do Casimiro consistirá na cerimônia, seguida pelo jogo de abertura entre Catar e Equador, no dia 20 de novembro. Já a final acontecerá no dia 18 de dezembro.

Você curtiu que os jogos do Mundial serão mostrados pelo streamer em suas plataformas? Pretende ver por elas ou nas transmissões da TV? Relate para a gente no espaço abaixo.


2

Comentários

Casimiro fecha acordo e vai transmitir jogos ao vivo da Copa do Mundo 2022 em canais digitais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas