LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Na faixa! Claro TV Mais dá cupom para alugar filme de graça no streaming

21 de dezembro de 2022 0

No começo desta semana, os assinantes do Claro TV Mais foram surpreendidos com uma novidade para este final de ano. A operadora está dando um cupom de desconto para que os usuários possam alugar algum filme de graça na plataforma de streaming da empresa.

Com o código FELIZ-APPCLAROTVMAIS-1, é possível ter uma redução de R$ 18,90 na sua compra. Com esse valor, é possível obter títulos de graça, ou o abatimento do valor do total – caso o conteúdo seja mais caro. Os usuários do app têm recebido a mensagem por uma notificação.

Imagem: Rafael Barbosa / TudoCelular.com

Para aproveitar o desconto, basta ir até a página de algum filme. Abaixo do botão “Alugar por R$ XX,XX”, há a opção “Possui um cupom de desconto? Clique aqui”. Na sequência, digite o código promocional e confirme.

Após a conclusão do processo, basta tocar no espaço para alugar o filme, que a diminuição no valor total aparecerá automaticamente. O voucher é de uso único e não acumulativo com outras promoções.

Sinal aberto para o final de ano

A Claro ainda está promovendo um período de sinal aberto de mais de 20 canais aos seus clientes. No caso das emissoras de notícias – CNN Brasil, JP News, BandNews e Record News –, o sinal já está liberado por tempo indeterminado.

Entre os dias 16 e 23 de dezembro, é a vez de Star Channel, FX, Cinecanal, Disney Channel e Baby TV. Já a partir de 20 de dezembro até 2 de janeiro, o Nick e o Nick Jr ficarão liberados a todos os assinantes.

Desde essa data, também podem ser conferidos os canais Paramount Channel, Comedy Central, MTV, MTV 00’s, MTV Live HD, AMC, Film&Arts, Fish TV, Zoomoo Kids e E!. Até o dia 29 de dezembro, ainda podem ser conferidos o A&E, o History, o History 2 e o Lifetime.

O Claro TV Mais consiste em um serviço que combina TV por assinatura e streaming em um aplicativo. O download dele para Android e iOS pode ser feito por meio dos links localizados no card abaixo do texto.

Você gostou das novidades da Claro para este final de ano? Comente conosco!

Claro tv+

Desenvolvedor: Claro S/A

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Na faixa! Claro TV Mais dá cupom para alugar filme de graça no streaming

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas