LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Twitter receberá mudanças de design e novos recursos em seu aplicativo, anuncia Elon Musk

02 de janeiro de 2023 2

O Twitter ingressa em um novo ano com a promessa de receber várias melhorias em sua interface de usuário. Elon Musk anunciou, na última semana, algumas das diversas mudanças pelas quais o aplicativo da rede social deve passar em janeiro de 2023.

De acordo com o proprietário do Twitter, o aplicativo contará com uma nova forma de navegação através de gestos para alternar entre a exibição de publicações seguidas e recomendadas. O objetivo das mudanças prometidas é tornar o uso da plataforma mais fluido e intuitivo no Android e iOS. Parte dessas mudanças ocorrerá ao longo deste mês.

(Imagem: Reprodução)

Cabe lembrar que, para alternar entre os tweets recomendados e as recomendações, é necessário tocar no ícone de estrelas localizado na parte superior direita da página inicial do Twitter. A navegação por gestos torna esse processo muito mais ágil e simples.

CEO da Tesla, SpaceX e Twitter, Musk afirma também que haverá mudanças ao salvar tweets como favoritos. Atualmente, é necessário tocar no botão de “Compartilhar” para adicionar uma publicação à lista privada de itens salvos. Segundo ele, essa “interface obscura será consertada em janeiro”, sem revelar quais mudanças serão feitas.

O executivo, por outro lado, confirma que será possível criar pastas para tweets favoritos, permitindo que várias categorias de conteúdo sejam facilmente organizadas. Essa funcionalidade deve ser similar aos itens salvos do Instagram.

Após um ano turbulento com várias questões em torno de sua segurança e privacidade, o Twitter irá em busca de recuperar a atenção dos usuários com novos recursos e melhorias em sua experiência de uso em 2023.

Você utiliza o Twitter? Quais recursos espera para 2023? Comente abaixo!

Twitter

Desenvolvedor: Twitter Inc.

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


2

Comentários

Twitter receberá mudanças de design e novos recursos em seu aplicativo, anuncia Elon Musk

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas